Fundamentos do Swing Golf

Fundamentos do Swing Golf


De iniciantes a jogadores avançados, o balanço do golfe ideal consiste em dominar os fundamentos. Muitos componentes contribuem para a perfeita execução, o que permitirá que você se conectar com a bola, um pouco de ar e vê-lo ir longe. Durante as sessões de prática, com foco em cada elemento, a partir da aderência e endereço para o follow-through, ajuda a melhorar a mecânica do swing.

Aperto

Há três apertos: a sobreposição, o bloqueio eo aperto de beisebol. Na sobreposição, o dedo mindinho do lado direito se sobrepõe o dedo indicador da mão esquerda. O bloqueio envolve envolver o dedo mindinho da mão direita em torno do dedo indicador da mão esquerda. O aperto de beisebol, também conhecido como os dez dedos, refere-se a todos os 10 dedos tocando a aderência do clube sem sobreposição ou de bloqueio. Com qualquer aperto, as mãos devem permanecer estacionário, mas não apertar com muita força no clube. Mudando durante o backswing, ou no ponto de contato, resulta em uma mudança de ângulo do clube, o que afeta a trajetória da bola.

Postura



A boa postura é fundamental na produção de um grande balanço do golfe.


Dirigindo-se a bola com a postura correta proporciona o golfista com uma base sólida para um bom balanço. Dirigindo-se a bola se refere a como um jogador se aproxima da bola antes do swing. Postura, flexione o joelho, quadris, costas, mãos e braços entram em jogo. Os pés devem estar na largura dos ombros, joelhos levemente flexionados e as costas retas. As mãos e os braços devem ser realizadas livremente. Dobrando os quadris permite que jogador para manter uma boa postura, sem curvar sobre a bola.

Backswing



Golfistas mudar o seu peso e inclinar os ombros para gerar velocidade.


Backswing é a primeira parte da oscilação, na qual o jogador puxa o clube de volta e para cima. É um movimento fluido que cria uma mudança no peso da frente para trás. Durante o movimento para trás, os golfistas deve inclinar os ombros e pivô para transferir o peso adequadamente, em preparação para a desaceleração. O pivô, a parte mais crítica do swing de um golfista, se refere a como o corpo de um jogador se move o seu corpo da cabeça aos pés, excluindo-se as mãos e braços. A fim de gerar energia, os jogadores devem girar, levando com o pé e quadris, não apenas usando suas costas, o que pode causar ferimentos.

Swing em frente



Após passar é uma parte importante do balanço do golfe.


Balanço para a frente é a última parte do swing e termina com o contato com a bola e acompanhamento. Golfistas levar com os seus quadris ao deslocar seu peso de trás para frente, desenrolando-se e gerando velocidade clube pelo poder. Uma vez que os jogadores fazer contato com a bola, através do seguinte girando os quadris em direção ao alvo é fundamental. Siga-through maximiza a potência e distância.

Aspecto Mental

Enquanto a técnica direita é crítico para um swing de golfe bem, existe também um factor mental. Com o estado de espírito certo, o balanço do golfe fica melhor; com a falta de concentração, fica pior. A visualização pode ajudar a criar fotos bem executados. Imaginando o perfeito balanço, conexão e distância treina o corpo para tentar espelhar essas ações em realidade.