Frutas semelhantes à Kiwi

Frutas semelhantes à Kiwi


Frutas de quivi são populares pelo seu sabor doce e alto valor nutritivo. Kiwi é rica em vitaminas A, C e E, e tem cerca de tanta potássio como bananas. Eles também dispõem de 2 gramas de fibra por fruto. Kiwis são nativas da China, e ao mesmo tempo desconhecido para o mundo ocidental até o século 20, são usados ​​extensivamente hoje. Para aqueles com um dente doce para o deleite exótico, existem várias outras frutas pouco conhecidas que compartilham muito do apelo de kiwi.

Pitaya



Pitaya


Pitayas são comumente conhecidos como fruta do dragão ou morango pera por sua cor vermelho escuro. Eles normalmente são comidos crus e comparado a kiwi pelo seu sabor doce ea presença de crocante, sementes pretas. Também como kiwi, pele pitaya não é comido, eo fruto é muitas vezes convertidos em suco ou usado para temperar outras bebidas. Pitayas são também uma fonte de fibra dietética. Suas principais nutrientes são vitamina C, fósforo e cálcio. Pitayas são nativas da América do Sul e Central.

Mamão



Mamão


Mamões são em forma de melões longas e reverenciados por sua textura macia e sabor deliciosamente doce. A fruta originária do Havaí, e diz-se que Cristóvão Colombo uma vez chamou o "fruto dos anjos", depois de perceber que nunca causou indigestão aos nativos do Caribe. A razão para isto é uma chamada papaína enzima digestiva que decompõe e proteína ajuda o corpo na absorção de nutrientes. Kiwi também tem uma quantidade significativa desta enzima. Também como kiwi, mamão contêm citamin C e potássio.

Feijoa



Feijoa


Feijoa são nativas da região norte da América do Sul e são populares por seu sabor doce. O fruto é suculento e contém uma polpa decadente, um pouco corajoso. A textura arenosa é semelhante a um kiwi, mas mais pronunciado, o que facilita o seu uso como um esfoliante, em produtos cosméticos. Feijoas conter uma tonelada de vitamina C - a pele sozinho contém cinco vezes do que uma laranja. Eles também têm uma quantidade considerável de ferro.

Babaco

Babacos são incomuns, frutas em forma de pentágono, originários dos planaltos ao sul do Equador. Eles são chamados de champanhe fruta para sua carne levemente espumante. Eles são leves e doces como kiwi e contêm três vezes a quantidade de papaína como um mamão. Enquanto babaco são sem sementes e, portanto, têm uma textura diferente de um kiwi, eles são excelentes fontes de vitaminas A e C.