Frugal Traveler: Encontre Acomodações impressionantes para Menos



Acomodações muitas vezes acabam por ser a parte mais cara de sua viagem. Os hotéis podem executar centenas de dólares por noite, especialmente nas cidades populares como Paris, Roma e Nova York. Alugar uma casa, embora muitas vezes mais barato do que um hotel, também pode ajustá-lo de volta centenas de dólares por noite. A boa notícia: Há uma abundância de maneiras de economizar em hotéis e aluguer de casas, bem como alternativas a estas acomodações, que podem manter o viajante sem dinheiro no orçamento.

Reserve seu Hotel

A melhor maneira de poupar dinheiro em um quarto de hotel é planejar com antecedência. "Você raramente vai encontrar boas ofertas no último minuto, especialmente em torno feriados ou grandes eventos", diz Melanie Nayer, um escritor de viagens e marca consultor premiado.

Ela sugere snagging um bom negócio quando você vê um, mesmo se você não está 100% certo você estará tomando a viagem. A maioria dos hotéis só cobrar uma taxa se você cancelar a sua viagem 15 dias ou menos antes da data prevista de chegada.

Os preços variam dependendo de quando e onde você está viajando - é importante estar ciente das razões porque os hotéis oferecem tarifas menores durante períodos específicos. Durante a temporada de primavera de monção na Ásia, por exemplo, os preços vão ser mais barato porque muitos viajantes não quer ser pego na chuva torrencial. E em agosto, na Europa, os hotéis podem ser mais acessíveis em cidades como Paris ou Roma porque muitos europeus fugiram para a beira-mar resorts - a desvantagem é que muitos museus e galerias pode ser fechado na sua ausência.

Para encontrar ofertas durante a temporada você quiser viajar, locais de uso, como Hotels.com para informação geral. Então, quando você tiver decidido sobre um bairro e faixa de preço, começam a entrar em contato com os hotéis diretamente para ver se eles podem oferecer-lhe ofertas. Muitas grandes conglomerados do hotel, como Starwood e Intercontinental ainda têm os seus próprios aplicativos de smartphones.

Se você é baixo para o fio e precisa de um quarto de hotel, aplicativos como o Hotel Esta noite você vai encontrar ofertas em salas abertas.

Em sua busca para o melhor negócio do hotel, não desconto de localização. "Planeje onde você está indo para visitar", sugere Nayer. "Em seguida, considerar a busca de um hotel nessa área, mesmo que seja turísticas eo preço médio é um pouco maior" - pois isso pode vir a poupar dinheiro, porque você pode economizar em custos de transporte por estar no centro da acção, bem como estar perto de transportes públicos, o que é geralmente mais barato do que um táxi.

Negociação para baixo o preço do seu hotel (e obtendo mais-valias)

Nayer diz que ela usa os grandes sites de agregadores como Hotels.com para obter um preço de referência para o quarto de hotel, mas, em seguida, vai diretamente para o hotel para ver se ela pode marcar promoções.

"Eu sou um grande crente na política que se você perguntar, você provavelmente vai encontrar a resposta que você quer ouvir", diz Nayer. Ela significa isso especificamente em referência aos quartos de hotel, que são muitas vezes mais do que dispostos a acomodar os hóspedes quando eles perguntam se há quaisquer ofertas especiais.

"Francamente, um sorriso amigável ou uma maneira educada de abordar a questão vai um longo caminho", diz Nayer, algo que os viajantes ansiosos muitas vezes esquecem.

Nayer também recomenda ir diretamente para o site do hotel para procurar ofertas desde que você vai encontrar muitas vezes ofertas de pacotes que não podem ser anunciados em qualquer outro lugar. Alguns hotéis incluem ingressos para teatros, passeios, ou mesmo transporte privado de e para o aeroporto, por exemplo. Esses complementos podem realmente fazer a diferença em uma viagem onde você está fazendo um monte de passeios turísticos.

Eles também vão oferecer pacotes sob medida para fins de semana romântico, viagens fora de época, ou mesmo passeios em família. Nayer é um grande fã de pedir substituições adaptados ao seu itinerário de viagem. "Suponha que há um pacote de refúgio romântico, mas você estiver viajando sozinho", diz ela. "Pergunte se você pode alternar o jantar à luz de velas para dois com estacionamento gratuito para o fim de semana." Hotéis, diz ela, são geralmente passíveis de trabalhar fora um preço justo.

Troca de Casas e Couch Surfing-

Não pagar por um quarto também é uma opção para um viajante frugal se você estiver disposto a troca de casa com outra família, ou até mesmo sofá-ressaca, uma nova tendência que exige que você coloque sua confiança - e suas férias - no mãos de um desconhecido total.

Ao trocar uma casa, comece por fazer a pesquisa em um site adaptado para a prática. Estes incluem Camago.com, que oferece quizzes a parceiros potenciais de swap, KnowYourTrade.com, uma revisão do site de troca de casa, ou HomeLink.org, uma organização de troca de casa com base em 80 países que tem sido no negócio por 60 anos.

Katie Costabel, o proprietário do HomeLink, sugere entrar em contato com a família com quem você gostaria de trocar casas de três a seis meses de antecedência - ou ainda mais longe com antecedência se você estiver viajando para um grande evento como os Jogos Olímpicos.

Embora você tem que considerar todas as coisas óbvias - localização, ou não animais de estimação ou crianças são permitidos, a proximidade de atividades - você também deve veterinário a família com a qual você está trocando casas para ver se o seu interesse e gosto alinhar com o seu próprio . Isso pode ser feito, Costabel diz, através da troca de inúmeros e-mails, fotografias, ou mesmo chamadas telefônicas.

Em seguida, ela diz, você tem que confiar em seus instintos. "Se você não se sentir à vontade com essa pessoa, tudo que você precisa fazer é educadamente se retirar da discussão", diz ela. "Mas não espere até que os bilhetes de avião já foram comprados."

A mesma lógica aplica-se a couch-surfing, uma tendência que gira em torno fortemente o site Couchsurfing.com, que tem seis milhões de usuários em mais de 100.000 cidades. Em 2012, mais de 10,2 milhões de pessoas usaram o site para encontrar um hospedeiro durante as suas viagens.

O termo couch-surfing é realmente enganosa - a maior parte do tempo, os anfitriões realmente oferecer quartos extras ou até mesmo casas de hóspedes para as pessoas que acolhem em suas casas gratuitamente. Surfistas de sofá vão encontrar-se em um sofá real com menos freqüência.

Couch-surf vem com riscos óbvios - você não pode obter junto com seus anfitriões, com quem você vai estar em estreita proximidade. Ou as acomodações podem ser diferentes do que o que você viu nas fotos. Mas, como qualquer outro viajante frugal, se você faz sua pesquisa e ler comentários, a experiência pode realmente melhorar suas férias - e se os seus anfitriões são excelentes, quem sabe, talvez você vai fazer um amigo para a vida.

Alugar uma casa

Alugar um imóvel pode ser rentável - mas também requer muito mais pesquisa de fundo do que ficar em um hotel. Para começar, vá para sites como HomeAway.com ou VacationHomeRentals.com ou mesmo Craigslist para procurar casas na área onde você vai estar de férias.

Levando em consideração a localização é tão importante com um aluguel como é com um hotel - mas com um aluguel, você também vai querer olhar para os custos ocultos.

Estes poderiam incluir o pagamento por serviços públicos, serviços, internet, ou até mesmo de aquecimento na piscina de limpeza. Você quer ter certeza de que você sabe exatamente o que você vai ser cobrado antes mesmo de pisar na casa, para evitar ser surpreendido por itens adicionais em uma nota de aluguer uma vez que você sair.

Finalmente, ter uma pessoa de contacto de emergência pronto para chamar se houver algum tipo de problema que exige o pagamento de uma profissional - um telhado com vazamento, por exemplo, ou uma máquina de lavar quebrada. Você não quer ser preso assediando o proprietário depois que você saiu de reembolso de serviços que não são de sua responsabilidade.