Freqüência cardíaca máxima de teste durante a execução

Freqüência cardíaca máxima de teste durante a execução


Emoções, posições do corpo, temperatura do ar - até mesmo as menores nuances podem afetar a freqüência cardíaca. Segundo o Dr. Edward R. Laskowski de MayoClinic.com, a freqüência cardíaca de repouso para um adulto normal deve ser entre 60 e 100 batimentos por minuto, mas a execução é uma atividade de alta intensidade que leva a um aumento abrupto da frequência cardíaca. Treinamento para o próximo grande maratona pode realmente realçar o sistema cardiovascular, por isso é fundamental para os corredores de entender freqüência cardíaca máxima e como ela afeta o corpo.

Calculando a Frequência Cardíaca Máxima

A freqüência cardíaca máxima termo descreve a velocidade máxima que o coração pode bombear sem representar ameaças graves para a saúde. Desde que varia entre os indivíduos, a freqüência cardíaca máxima pode ser estimada a partir de uma fórmula baseada na idade. Subtraia sua idade de 220 para aproximar o quão rápido o seu coração pode bater por minuto. Por exemplo, um 30-year-old teria uma freqüência cardíaca máxima de 190 batimentos por minuto. Durante a execução, a sua frequência cardíaca alvo deve estar entre 70 e 85 por cento da taxa máxima, ou entre 133-161 batimentos por minuto para um 30-year-old.

Teste Método 1: Levando o seu pulso

Pulso reflete o ritmo cardíaco, por isso um método de fazer um teste de freqüência cardíaca máxima durante a execução seria medir o pulso. O pulso pode ser tomada nos pulsos, pescoço, cotovelo, pés e outras partes do corpo, mas os pulsos fornecer leituras precisas e são convenientes para um corredor em movimento. Como a taxa de coração tem alta sensibilidade ao movimento e posição do corpo, os Centros de Controle de Doenças recomenda que brevemente parar de correr ao tomar o pulso. Com as pontas dos dedos médio e indicador, o pulso radial pode ser sentida no pulso, de acordo com o polegar na base da mão. Contagem da taxa de pulso por 60 segundos para os resultados mais precisos, ou, se você estiver com pressa, medir a taxa de pulso por 30 segundos, em seguida, multiplique por 2.

Teste Método 2: Monitores de freqüência cardíaca

Em vez de tomar o pulso à mão, os corredores podem agora acompanhar o seu ritmo cardíaco e realizar testes de freqüência cardíaca máxima, utilizando monitores cardíacos digitais. Estes monitores, chamados de medidores de pulso eletrônico, pode medir o pulso de um corredor no dedo, pulso ou peito. Metros pulso eletrônico tem prós e contras para o método tradicional de fazer um teste de freqüência cardíaca máxima. Eles permitem que os corredores para tomar o seu pulso, sem ter que parar por 30 segundos, e eles são ótimos para aqueles que lutam tomar o pulso à mão. No entanto, estes produtos potencialmente caros pode ser desconfortável de usar e pode não ser tão preciso como tomar o pulso à mão.

Significado

Quando os corredores aproximar ou ultrapassar a sua freqüência cardíaca máxima, eles se colocam em maior risco de lesão. Um estudo canadense pelo Dr. S. Atwal descobriu que atletas que de perto se aproximam ou excedem sua freqüência cardíaca máxima sofrer diversos problemas de saúde, incluindo taquicardia, falta de recuperação pós-atividade e curtos episódios de depressão. Exceder a freqüência cardíaca recomendada durante a corrida também provoca lesões músculo-esqueléticas mais e leva ao excesso de treinamento. -Formação ao longo pode causar um corredor a perder a motivação eo abandono de trabalho por completo.