Formação turbina de helicóptero

Formação turbina de helicóptero


Aprender a operar um helicóptero de turbina é uma parte essencial da formação da maioria dos pilotos profissionais. Muitos pilotos que procuram carreiras da aviação - como em serviços de emergência - deve primeiro aprender a pilotar helicópteros a turbina através do preenchimento de um curso de transição.

Requisitos

A Administração Federal de Aviação (FAA) não tem requisitos específicos para pilotos de helicópteros a turbina. No entanto, os pilotos devem realizar pelo menos uma licença de piloto privado (PPL-H) antes de prosseguir para treinamento de transição turbina.

Equipamento

Formação de transição turbina pode ser feita de qualquer helicóptero de turbina. A série de Bell Jet Ranger é muito popular.

Localização

A maioria das academias aéreas oferecem treinamento de transição turbina. O treinamento pode ser realizado como parte do programa para uma licença de piloto, ou como um add-on programa de educação. Pilotos de trabalho também podem receber treinamento de transição de seus empregadores.

Prazo

Treinamento de transição turbina geralmente requer, pelo menos, 10 horas de aulas da escola chão, além de um adicional de 10 horas de treinamento em voo. Estes prazos variam dependendo da aptidão do piloto ea experiência.

Custo

Helicópteros a turbina são mais caros para correr do que aviões pistão-motor. A maior parte do custo de treinamento turbina engloba aluguer do helicóptero de turbina, que corre cerca de US $ 1.000 por hora. O programa de treinamento turbina completo, incluindo escolas de terra, custa cerca de US $ 10.000.