Formação Laser boa pontaria

Treinamento de tiro a laser faz uso de dispositivos baseados em laser para medir, avaliar e melhorar a precisão dos militares e policiais. Este sistema permite que os instrutores para identificar agentes que estão tendo problemas com habilidades de tiro e proporciona-lhes extensa instrução de tiro sem gastar dinheiro em treinamento de incêndio ao vivo e munição.

História

A empresa de defesa responsável pelo desenvolvimento de treinamento de tiro a laser, agora chamado de L3, era originalmente um conjunto de unidades de negócios de várias empresas, como a Ford, IBM e Fairchild, antes de ser adquirida pela Lockheed Martin. Em 1997, essas unidades de negócios da Lockheed Martin foram cindidos para formar L3, que fabrica sistemas de treinamento de tiro a laser para militares e policiais. Originalmente desenvolvido para o exército dos EUA e entrar em serviço em 2003, os sistemas de treinamento de tiro a laser de L3 agora são populares com as autoridades policiais e empresas de segurança privada.

Significado

É preciso uma quantidade considerável de tempo e dinheiro para trazer os soldados para uma gama fogo vivo para qualificar shooters como competentes, mas quando alguns soldados executar mal e precisa de instruções de reparação, o custo de treinamento de tiro real torna-se proibitivo. Para resolver isso, os sistemas de treinamento de tiro a laser pode identificar as pessoas que têm problemas de aprendizagem como atirar antes mesmo de ir para o intervalo. Outras instruções e orientações podem ser dadas no local antes de um soldado chega a gama de fogo vivo. Isso permite que os soldados de estarem melhor preparados para o treinamento de incêndio ao vivo e dá-lhes uma melhor chance de passar o curso de tiro qualificação na primeira tentativa.

Função

Treinamento de tiro a laser utiliza várias peças de equipamento para treinar adequadamente soldados para atirar. Primeiro, há barris emissores de laser para ambos os rifles e pistolas, bem como dispositivos de tiro que simulam o barulho e recuo de fogo vivo. Em segundo lugar, há alvos a laser reflexivas o estagiário atira em com o cano de emissão de laser. Em terceiro lugar, existe um sistema de controlo de destino e marcar normalmente operado por um computador. Enquanto o soldado dispara contra seu alvo, o instrutor de operar o computador de pontuação pode avaliar seu desempenho e fornecer orientações, se necessário.

Tipos

Várias forças militares ao redor do mundo fazem uso da versão militar do sistema de treinamento de tiro a laser, que pode simular a disparar seu rifle padrão de emissão e pistola, bem como outras armas especializadas, como metralhadoras e rifles de precisão. Isso geralmente é usado para treinamento de precisão para complementar o treinamento com fogo real. A versão da lei geralmente envolve uma pistola formação muito parecida com a arma de fogo realizados por policiais, mas a simulação também tem cenários situacionais que envolvem suspeitos e civis inocentes. Há também versões mínimas do sistema para uso civil em treinamento para competição de tiro ou apenas para tiro desportivo. Versões civis caros podem incluir um barril de laser com um sistema de pontuação alvo e alvo, mas os modelos mais recentes consistem em apenas uma única bala de treinamento com um laser embutido. Esta bala formação permite que o atirador para ver onde eles acertar o alvo todas as vezes que puxar o gatilho.

Considerações

Uma coisa a considerar quando se utiliza este treinamento é o nível de realismo. O sistema pode desenvolver habilidades de tiro em circulação, mas isso ajuda a mais para o primeiro disparo por causa do recuo e ruído que se segue. Isso geralmente desorienta o atirador e sempre obriga-os a readquirir seu alvo. Treinamento de tiro a laser pode mostrar a alguém como fotografar bem, mas reaquisição rápida de seu alvo deve ser ensinada em uma série live-fogo.