Formação goleiro Pro híbrido

Formação goleiro Pro híbrido


Durante anos, havia apenas dois estilos goaltending dominam no hóquei: o estilo standup tradicional eo estilo borboleta. Aos poucos, um terceiro estilo se que elementos misturados de ambos - o estilo pró-híbrido de goaltending.

Stay Up

De acordo com o treinador goleiro e autor Brian Daccord, goleiros de estilo híbrido são treinados para ficar em seus pés o maior tempo possível para cobrir o máximo de líquido possível. Isto ensina o goleiro para rastrear a localização do disco e determinar quaisquer ameaças de pontuação potenciais que podem se desenvolver a partir do jogo.

Ir para o fundo

Por outro lado, a marcação é ensinado a cair de joelhos na borboleta completo, em que ambos os joelhos em contacto de gelo, ou a metade de borboleta, onde uma toques do joelho e os outros outstretches para cobrir mais de a parte inferior do líquido.

Solte a Paddle

Híbridos também são treinados para se agachar baixo quando há uma confusão na frente do gol e colocar a vara paralelo ao gelo. Isso cria uma superfície mais bloqueio ao longo das gelo graças à pá grossa da vara goleiro, fazendo tocando o disco na rede mais difícil.

Reagir e Bloco

Stand-up e borboleta goleiros são ensinados a controlar o disco e usar seus corpos em um movimento de bloqueio. Pro híbridos são mais reacionário, ensinou a contar com reflexos tanto quanto o bloqueio em um esforço para fazer as economias se for pego fora de posição.

Desvantagem

Goaltenders híbridos são muitas vezes apanhados fora de posição, especialmente em jogadas laterais rápidos. Os híbridos são muitas vezes vistos como sendo imprevisível em suas salvar seleções, que podem levar a estar fora de posição e ter que fazer a desesperada tentativa de salvar.