Formação de Recifes de Coral

Formação de Recifes de Coral


Os recifes de coral estão entre mais impressionantes ecossistemas do mundo. Um recife de coral é o acúmulo de centenas e, em alguns casos, milhares de anos de crescimento coral colônia. Existem diferentes tipos de formação de recifes de coral, como recifes de franja, recifes barreira e recifes de atol. O coral utiliza superfícies duras no oceano como base.

Coral Build Up

Os recifes de coral são uma mistura de uma acumulação de corais mortos e outros organismos com esqueletos de pedra calcária, mantidas juntas por algas. O coral vivo é composto de centenas de milhares de pólipos de coral. Estes são animais invertebrados com carroçaria macios. Eles levam o carbonato de cálcio a partir da água para formar esqueletos de concha dura. Cada pólipo liga seu esqueleto para outros esqueletos, construindo assim uma colônia de pólipos de coral. Eles continuamente criar novos esqueletos em sua base e nas laterais, que se estendem a colônia cima e para fora. A colônia continua a crescer em cima do esqueleto que já está morto e se transformou em coralinas calcário. Um recife de coral é composto de muitas colônias, assim como os outros organismos que compõem o ambiente recifal.

Habitat

Formar recifes de corais em águas rasas, com profundidades máximas de cerca de 200 pés. Eles são encontrados em temperaturas da água entre 64 e 91 graus centígrados. Se eles residem em fresco, água temperado ou quente, tropical depende das espécies de coral que existem no recife.

Recifes

Recifes formam ao longo da orla costeira e plataforma continental, em águas rasas. As colônias de pólipos de coral construir em cima de superfícies duras fornecidos pela costa e crescer para cima em direção à superfície, a construção de mais sobre a colônia como ele morre. Estes recifes projetar para fora da costa e são encontrados nas zonas tropicais de água em todo o mundo.

Barreira de corais

Recifes de barreira são formadas paralelamente à orla costeira, separadas por uma lagoa que se desenvolve entre recifes e da terra. O recife continua a crescer no mar até que ele atinja a plataforma continental. É também possível para os recifes de barreira para originar largo, se o leito do mar é raso o suficiente para permitir o crescimento de coral. O coral, então cresce para cima, empurrando a ilha oceânica para baixo, formando sua própria estrutura, e criando a lagoa entre o recife ea costa. A barreira de corais mais famosa é a Grande Barreira de Corais na Austrália, que é grande o suficiente para ser vista do espaço.

Recifes Atoll

Um atol é um anel de recife, freqüentemente encontrados circundando uma ilha de areia ou cascalho de coral. Um atol de coral terão geralmente, uma lagoa rasa abrigado no meio do ringue. Existem canais que dão acesso ao oceano aberto, bem como de água doce e fria para as lagoas. Atóis são construídos em cima da vulcões submarinos extintos. Uma vez existente como recifes ao redor dos vulcões, as colônias de corais continuam a crescer em direção à superfície, como o vulcão afunda ainda mais para o oceano. Isto significa que o atol visível é baseado em torno do coral com pouca evidência do vulcão submerso. A maioria dos atóis do mundo são encontrados no Pacífico "Ring of Fire", devido à sua relação com os vulcões.