Formação de helicóptero comercial

Formação de helicóptero comercial


O caminho mais rápido para uma carreira na aviação costumava ser através dos militares; No entanto, o surgimento de escolas de aviação privadas conduziu a formação de pilotos mainstream para pilotos não-militares. De acordo com L. Nicholas Lacey da Federal Aviation Administration (FAA), apenas 40 por cento dos pilotos comerciais estão agora treinados-militar, para baixo de 80 por cento da II Guerra Mundial até os anos 1990. Isto significa que há mais oportunidades do que nunca para pilotos de estudante que prosseguem a formação de helicóptero comercial, tanto como entusiastas a tempo parcial ou a tempo inteiro, programas de treinamento da faculdade intensiva.

Requisitos

Pilotos estudantes estudar para uma licença de piloto comercial de helicópteros (CPL-H) devem ter pelo menos 18 anos de idade e capaz de se comunicar em Inglês. Além disso, os pilotos já deve ter uma licença de piloto privado para helicópteros (PPL-H).

Os pilotos comerciais também precisam de uma segunda classe Atestado Médico. Este certificado é emitido por uma Aviation Medical Examiner (AME) e exige uma visão 20/20 - seja corrigido ou não - a pressão arterial e estável. Além disso, os pilotos não podem ter um histórico de doença mental, abuso de álcool ou abuso de substâncias.

Treinamento

Antes de embarcar em treinamento em voo, pilotos de estudante devem escola solo em primeiro lugar completa. Este curso pode ser concluído em uma escola de vôo ou através de programas de auto-estudo.

O treinamento para uma licença CPL-H exige um mínimo de 150 horas de tempo de voo, incluindo, pelo menos: 100 horas como piloto em comando; 10 horas de vôo de cross-country; 10 horas de treinamento instrumento; um vôo de cross-country de duas horas durante o dia e um outro vôo cross-country de duas horas durante a noite; três horas de treinamento teste prático; um cross-country, segmentado voo; e pelo menos 10 pousos e decolagens em um aeroporto controlado por torre.

Uma vez que um piloto acumulou essas horas mínimas, eles são elegíveis para fazer os exames FAA. Estes incluem provas escritas e um exame em voo com um examinador FAA-designado.

Prazo

Embora o treinamento CPL-H exige apenas 150 horas de voo, isso pode levar vários meses para acumular se um piloto é a formação a tempo parcial. Por exemplo, se um piloto treina durante cinco horas por semana, levará sete meses para completar os requisitos mínimos.

Acelerada, programas de treinamento de vôo em tempo integral também estão disponíveis. Estes são geralmente localizados em climas mais quentes, onde o treinamento de vôo podem ocorrer durante todo o ano. Estudantes que estudam em um horário a tempo inteiro pode ser capaz de completar os requisitos CPL-H em tão pouco como um ou dois meses.

Custo

A consideração de custos primários para a licença CPL-H é o aluguer de aviões. Ao contrário de licença do piloto privado, um estudante de piloto comercial pode acumular mais de suas horas de prática por vôo solo; isto reduz a despesa de contratação de um instrutor de vôo. Tarifas de arrendamento variam e são determinadas pela escola de vôo. Em média, alugar um Robinson R-22 - um helicóptero de treinamento básico - custa cerca de US $ 150 a US $ 250 por hora.

Incluindo o tempo de instrutor, suprimentos, taxas de exames e outras despesas, a obtenção de uma CPL-H custa cerca de US $ 35.000.

Considerações

A obtenção de uma CPL-H é a única exigência federal para aceitar um trabalho como piloto de helicóptero; No entanto, há outras considerações.

Antes de estudar para o seu CPL-H, você deve considerar o tipo de trabalho que você deseja uma vez que você passar o seu teste. A maioria dos trabalhos de helicóptero exigem uma quantidade mínima de tempo de vôo, e isso geralmente é superior aos ganhos horas por piloto aluno durante o treinamento de vôo. Por exemplo, um piloto Medevac geralmente requer de 1.500 a 2.000 horas, antes de poderem ser considerados para a posição.

Por esta razão, muitos pilotos optar por "construir as suas horas", tornando-se um instrutor de vôo. O (CFI) Classificação Certified Flight Instructor é adicionado à sua licença de piloto e permite que você para ensinar os outros a voar, ao mesmo tempo, registrando adicionais horas em voo por si mesmo. Você também pode registrar mais tempo de vôo, voando para recreação, embora este é caro se você está alugando um helicóptero.