Fontes de Lisina em Óleos

Fontes de Lisina em Óleos


A lisina é um amino ácido essencial, o que significa que é um bloco de construção de proteína - necessária para manter a saúde - que não ocorre naturalmente no corpo. A única maneira de garantir que você tenha lisina suficiente para ficar saudável é ingeri-lo através de alimentos ou suplementos. A lisina é encontrado em proteínas, incluindo carnes, ovos, nozes, lentilha, soja e queijos, particularmente de queijo parmesão. Ele é creditado com ajudando nossos corpos absorver cálcio, reparação e manutenção do tecido conjuntivo e também é usado como um tratamento natural para a frio feridas. Deficiência de lisina pode causar náuseas, fadiga, anemia, crescimento lento, agitação e distúrbios reprodutivos.

Óleo de amendoim

Óleo de amendoim não só contém altos níveis de lisina, também é livre de colesterol, livre de gordura trans e pobre em gorduras saturadas, tornando-se uma das mais saudáveis ​​óleos de cozinha na prateleira. Em adição aos seus benefícios para a saúde, uma característica única de óleo de amendoim é que ele não absorve os sabores dos alimentos que está cozinhando. De acordo com o Instituto de amendoim, isso permite que você use o óleo para fritar mais de um item de cada vez, sem gostos de crossover.

Óleo De Soja

Você pode conhecê-lo como óleo vegetal, mas que o líquido âmbar que você adicionar à sua frigideira e produtos cozidos favoritos é realmente óleo de soja. Como o feijão é extraídas de, este óleo contém lisina. O óleo de soja também é um componente central de margarinas e de muitos molhos para salada.

Óleo De Fígado De Bacalhau

Bacalhau é rico em lisina. Assim, portanto, é o óleo de fígado de bacalhau extraído-bacalhau. Este tratamento naturopata bem conhecido é usado por muitos para aliviar os sintomas da artrite, em parte graças ao papel de lisina na reparação e manutenção da saúde do tecido conjuntivo. O óleo, que também contém altos níveis de vitamina D, está disponível em lojas de alimentos saudáveis ​​em formas líquida ou em cápsulas.

Parmesan Oil

Óleo parmesão, também conhecido como azeite com infusão de parmesão, é feita por aquecimento azeite e, em seguida, adicionando ou queijo parmesão raspada ou as cascas do queijo. A mistura é deixada a sentar-se por cerca de seis meses, então o queijo é esticado para fora. Além de adquirir um gosto parmesão, o azeite absorve os nutrientes - incluindo a lisina - do queijo.