Florida Fur Interceptação Leis

Florida Fur Interceptação Leis


Houve um tempo em que os animais da caça com armadilhas para a sua pele era uma parte importante da economia. Antes da Era Industrial, caçadores arriscaria na natureza e trazer de volta peles para venda. O comércio de peles foi especialmente importante no norte dos Estados Unidos e Canadá, mas a Flórida também teve sua parcela de comerciantes de peles que lidavam com os castores, coelhos, guaxinins, ursos e outros mamíferos. Hoje em dia, prendendo os animais com pêlo é mais para o esporte ou para o controle de pragas de negócios. Embora o Estado não controla o número de animais que são capturados a cada ano, a atividade continua a ser bastante comum na Flórida, que existem regulamentos para trapping.

Licença

Qualquer um que aprisiona animais para vender suas peles ou carne deve ter uma licença armadilhas, que é emitido pela Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida (FWC). A partir de 2010, a carteira de caçador custa R $ 25 por ano e pode ser comprado no site da FWC, os escritórios do condado cobradores de impostos e algumas lojas que vendem equipamentos de caça.

Temporada

Não há limite para o número de peles você pode possuir os seguintes animais: guaxinins, gambás, coiotes, gambás, lontras e castores. Entre 01 de dezembro e 1 de março, não há limite para o número de linces e peles lontra um caçador pode ter. Possuindo mais de um bobcat e pele de lontra é proibida a partir de 2 de março a 30 de novembro, a menos que as peles foram marcados com selos FWC. Armadilhas e ciladas deve ser verificado pelo menos uma vez a cada 24 horas. Armadilhas de aço e armadilhas leg-hold são ilegais.

Os seguintes animais não pode ser preso: raposas, martas, doninhas e ratos almiscarados Redondo-atado. Além disso, nenhum dos animais com pêlo pode ser preso nas áreas de gerenciamento de vida selvagem do estado.

Animais incômodo

A FWC normalmente não animais incômodo armadilha em propriedade privada. No entanto, a agência estatal mantém uma lista de caçadores licenciados que podem ser chamadas por um proprietário de animais armadilha incômodo.