Flores das ilhas sicilianas

Flores das ilhas sicilianas


Descansando em um mar azul cobalto quente, as ilhas do arquipélago Eólias são um pequeno grupo de ilhas no Mar Tyrrhean apenas ao norte da Sicília. As ilhas incluem Lipari, a ilha verdejante de Salina, a flor coberta ilhas de Alicudi, Filicudi e Panarea e as ilhas encantadoras de Vulcano e Stromboli. Estas ilhas montanhosas estão cobertas de vinhedos, flores silvestres, azeitona, alcaparra, limoeiros e laranjeiras. Em 2000 as ilhas foram declaradas Património Mundial pela UNESCO.

Sicília



Pétalas de flores são criados em obras de arte.


Sicília, a maior ilha (9980 sq. Mi.) No Mediterrâneo e as ilhas mais pequenas que a rodeiam são uma parte autônoma da Itália. Habitada por mais de 5 milhões de pessoas, a Sicília é famosa pelo seu clima ameno e paisagens incríveis. Mt. Etna, o vulcão mais alto da Europa (10.922 pés) é o ponto focal central da ilha triangular.

Em fevereiro, as amendoeiras apresentar uma profusão de flores para alegrar as encostas, escuro e verde após as chuvas de inverno pesado. Solos vulcânicos ricos apoiar um diversificado leque de primavera e verão flores silvestres que enfeitam as encostas da montanha. Limoeiros e laranjeiras oferecer uma brilhante exibição de flores brancas durante os primeiros meses do ano. (Árabes do Norte da África introduziu árvores de citrinos para a ilha no século IX.) O cheiro de citrus sufoca a costa da Sicília. Mel produzido a partir de flores de flores silvestres, amendoeiras e citrinos é famosa por seu sabor incrível e vendidos em todo o mundo. A agricultura é a base da economia siciliana, complementado pelo turismo.

Plano para visitar Sicília em maio, durante o impressionante 'Infiorata di Noto ", uma incrivelmente bela festival floral realizada na magnífica cidade barroca de Noto. Artisans, usando uma mistura especial de solo orgânico, pétalas de flores e sementes transformar as ruas de paralelepípedos da cidade em mosaicos brilhantes que se assemelha vitral. O efeito é espetacular e atrai visitantes de todo o mundo.

Alicudi



Heather cresce nas encostas vulcânicas das ilhas sicilianas


Alicudi, também conhecida como a "Ilha de Heather" e, anteriormente conhecido como "Ericusa," é um vulcão adormecido que se levanta do mar Mediterrâneo até o cume elevado de Monte Filo Dell'Arpa. O menor e mais ocidental das ilhas Eólias habitadas, a superfície lavic de Alicudi é coberto com um cobertor de veludo rosa heather março a maio. Menos de 200 pessoas habitam a ilha intocada.

Filicudi

Anteriormente conhecido como "Phoenicusa" (que significa "rico em fetos"), a pequena ilha de Filicudi jaz envolto em samambaias, hera e flores silvestres. As flores crescem aqui em abundância selvagem, intocada pelo homem. Os restos arqueológicos de assentamentos pré-históricos que datam da Idade do Bronze foram encontrados na ilha. Exploração da vegetação espetacular da ilha é limitado a um único caminho de mulas.

Salina

Salina é a segunda maior ilha Aeolian, em homenagem ao pequeno lago salgado de Lingua que fica na ponta sudeste da ilha. Desde os tempos antigos habitantes se reuniram sal necessário para preservar o peixe e alcaparras que são um grampo da dieta ilha. Abençoado com florescendo vegetação apoiada pelas ilhas muitas fontes de água, a ilha é um arco-íris desenfreada de cor na primavera. Mais de 400 variedades diferentes de plantas são nativas da ilha.