Fisioterapia para dor no nervo ciático

Dor do nervo ciático pode causar uma sensação desconfortável para baixo a parte de trás de sua perna todo o caminho até o seu calcanhar. A fonte dessa dor começa no fundo da sua nádega e geralmente é causada por um músculo específico empurrando em que o nervo difícil de alcançar. Através de técnicas de fisioterapia, o médico pode ajudá-lo a aliviar essa dor através de uma combinação de educação, calor e compressas de gelo, alongamento e estratégico.

Educação

Muitas vezes, a primeira parte da fisioterapia para a ciática envolve educação. Seria boa estratégia para obter alguma formação inicial de onde a dor ciática vem. O nervo ciático está localizado profundamente nas nádegas perto da parte inferior das costas de cada lado. Muitas vezes a dor vem da pressão pelo músculo piriforme. Há outras razões que podem causar dor ciática, como discos degenerativas. Para mais informações, certifique-se de perguntar ao seu médico o que ele suspeita e pedir-lhe para mostrar-lhe em um diagrama para que você tenha uma melhor noção de como geralmente evitar a dor.

Calor, gelo e Ultra Som

Há também outras estratégias tomadas durante a fisioterapia para aliviar a dor do nervo ciático. Uma aplicação de calor pode ajudar a relaxar o músculo piriforme para esticar mais, enquanto as aplicações de gelo podem entorpecer a dor persistente. Ultra-som relevo pode também ser aplicada. Ela envolve a utilização de ondas sonoras para remover o tecido cicatricial de músculos danificados. As ondas sonoras são enviadas através de um cristal em um dispositivo portátil. O cristal vibra e viaja através de um gel especial, que em seguida envia as vibrações para o tecido do músculo danificado.

Alongamento

Se o seu corpo é para ele, o seu médico pode também recomendar várias técnicas de alongamento para a dor do nervo ciático. Como mencionado anteriormente, o músculo piriforme pode colocar pressão sobre o nervo ciático. Um trecho que pode aliviar a pressão que pode realmente ser feito no assento de sua cadeira. Você começa por colocar o seu tornozelo esquerdo em cima do seu joelho direito. Você, então, colocou um braço pelo buraco em forma de triângulo que você fez entre suas pernas e seu outro braço ao redor do exterior da perna direita. Entrelace os dedos e puxe para cima a coxa como você curvar-se ligeiramente. Você deve sentir um leve puxão ou queimar no fundo da sua nádega esquerda. Segure isso por cerca de um minuto e, em seguida, alternar as pernas.