Fisiologia do Exercício e anda com pesos

Fisiologia do exercício é um conceito que a maioria das pessoas compreender intuitivamente, mas poucos apreender intelectualmente. Embora possa ser do conhecimento comum que o treinamento ajuda a desenvolver os músculos e aumenta suas reservas cardiovasculares, entender por que esse é o caso, é necessário para que você possa manipular os princípios da fisiologia do exercício para realizar seus objetivos de compleição física e controle de peso. Caminhar com pesos é um excelente exemplo de colocar os princípios da fisiologia do exercício para trabalhar para você, permitindo que você a perder peso de forma constante durante a dieta.

Exercício como um estímulo

O exercício não produzir músculos maiores e mais fortes, por si só - o exercício é apenas o estímulo que permite a adaptação ocorra. Seu corpo normalmente não deseja adicionar músculo adicional para o quadro, como custos de tecido muscular mais calorias para manter. No entanto, quando você "ensinar" seu corpo que é necessário músculo adicional para "sobreviver" aos rigores do treinamento, ele não terá escolha a não ser se adaptar.

Adaptação específica a demandas impostas

A lei princípio da adaptação é chamado SAID - a lei de Adaptação específico para demandas impostas. Em essência, diz diz que o corpo só vai se adaptar ao montante mínimo possível superar qualquer desafio particular. Além disso, uma vez que seu corpo se adapta, ele vai continuamente procurar maneiras mais eficientes para executar a tarefa em mãos. O princípio da SAID explica por que você terá que desafiar o seu corpo constantemente às alturas novas e maiores, se você quiser continuar a melhorar fisicamente.

Desenvolvimento muscular

Muscle não é desenvolvido durante o treinamento. Pelo contrário, o tecido muscular está realmente sendo discriminados quando você treina, como o seu corpo está em um estado chamado catabolismo - onde mais fibras musculares estão sendo destruídas do que estão actualmente a ser criado. Ganhar músculo ocorre quando o estímulo de treinamento termina. Com uma nutrição adequada (muita proteína e carboidratos), seu corpo vai rapidamente voltar a um estado de anabolismo - o estado onde mais fibras musculares estão sendo reparados que estão sendo discriminados.

Caminhando com Pesos

Caminhar com pesos é benéfica porque força o seu corpo para se adaptar a um estímulo de treino mais desafiador, invocando o princípio da SAID. Caminhar com pesos cada vez mais pesados ​​pode permitir que o seu treino duração fixa para continuar restante eficaz para perda de gordura por muito tempo depois seu corpo teria adaptado se você não tivesse sido carregando peso. Você não precisa se impor uma carga enorme para forçar o corpo a se adaptar - começando com 2,5 libras halteres e aumento de peso ao longo de algumas semanas (ou meses) é suficiente para provocar o progresso contínuo.

Caminhar com pesos e calorias queimadas

Todas as outras coisas são iguais, se você comparar as calorias queimadas entre um 200-lb. pessoa e um 150-lb. pessoa durante uma hora de caminhada, o 200-lb. pessoa sempre vai queimar mais calorias. Isto é simplesmente porque custa mais calorias para mover os £ 50 adicionais. de massa. Isso ilustra uma outra razão porque anda com pesos é eficaz - você vai queimar mais calorias realizando o mesmo treino. Andando sem pesos torna-se menos eficaz ao longo do tempo como você perder quilos. O aumento da carga transportada pode neutralizar o impacto da queda de gordura - mantendo seus exercícios fresco e eficaz durante todo o curso de sua dieta.