Ferramentas para fazer barris de arma

Ferramentas para fazer barris de arma


O cano da arma é um componente importante para qualquer tipo de arma, mas é especialmente significativo quando se trata de armas de cano longo, como fuzis e espingardas. O barril é responsável pela orientação e direcção munições para o seu alvo, o que requer habilidade de precisão por parte do fabricante. Hoje, a maioria dos fabricantes de construir seus canos de aço inoxidável ou de aço cromo molibdênio, sendo que ambos são extremamente duráveis ​​ligas de ferro.

Furação profunda

Uma das principais peças de equipamento que os fabricantes usam para fazer canos de armas é a broca buraco profundo, também conhecida como a broca arma. De acordo com armas de fogo ID, furação profunda são incrivelmente poderosas e normalmente utilizam brocas de carboneto de tungstênio, que os exercícios podem transformar a velocidades de entre 2.000 e 5.000 rotações por minuto (rpm). As brocas têm buracos através dos seus centros e, normalmente, possuem sistemas de refrigeração que se alimentam de óleo neles para evitar o superaquecimento.

Alargador

Enquanto a broca buraco profundo irá criar um bom, buraco de partida no fundo de uma peça cilíndrica de aço, ainda haverá um monte de material de sobra que os fabricantes precisam remover. Para conseguir isso, eles utilizam alargadores. Alargadores são semelhantes aos treinos em que eles têm núcleos ocos e utilizam sistemas de refrigeração. No entanto, de acordo com a silhueta Club Los Angeles, alargadores mover-se mais lentamente do que o furação profunda, e funcionam normalmente em cerca de 500 rpm. Sua finalidade é raspar as camadas restantes da siderúrgica até que o cilindro atinge as dimensões que o fabricante quer. Alargadores também fazem o interior do tambor suave.

Cortador de gancho

Um gancho de corte é uma ferramenta que os fabricantes de armas usar para gravar sulcos nos interiores de barris, depois de fresagem. Estes sulcos ajudar balas de spin e outras munições como eles sair de um cano da arma, o que aumenta a precisão da arma. A prática da utilização de um gancho de corte para este propósito remonta a 1492, e é conhecido como estrias de corte. Para completar as ranhuras, um fabricante deve puxar o cortador para baixo o interior do cano, raspar afastado material, e, em seguida, reposicionar o barril para fazer o próximo arranhão. Ele então repete o processo até que não haja ranhuras todos a volta.

Botão

Outro método cano da arma grooving, que soldados desenvolvido durante a Segunda Guerra Mundial, é conhecido como botão de estrias. O método requer que você puxar um botão ou uma seção aproximadamente em forma de futebol de carboneto, através do cano da arma, após fresagem. O botão tem arestas levantadas, que raspa as ranhuras para o interior do tambor à medida que passa.