Ferramentas de navegação usados ​​em todo o Ages

Ferramentas de navegação usados ​​em todo o Ages


O homem tem usado muitas ferramentas e método para encontrar o seu caminho em torno desde o nascimento da humanidade. Estas ferramentas têm incorporado maneiras de dizer a direção, comprimento, profundidade e tempo para auxiliar no mapeamento de áreas para ajudar os outros a encontrar o seu caminho. Os sistemas utilizados tornaram-se mais avançado ao longo dos anos, com a influência das tecnologias emergentes.

Linha de Chumbo

Em primeiro lugar utilizado pelos antigos egípcios cutucando uma vara para dentro da água para encontrar a profundidade e evitar encalhe, a linha de chumbo foi desenvolvido usando uma corda ponderada para julgar profundidades muito maiores. A corda foi marcado para mostrar a profundidade de forma rápida e medido em braças. A parte inferior do peso de chumbo foi escavado assim uma bola de gordura animal pode ser inserido que iria pegar detritos do fundo para mostrar o que o barco estava navegando mais.

Bússola

A bússola é um dispositivo que utiliza uma agulha magnetizada que aponta ao norte flutuando sobre um cartão de bússola, indicando os diferentes direções. A bússola evoluíram a partir de dispositivos como a magnetita usada há séculos pelos chineses e outros dispositivos que usam agulhas magnetizadas. Bússolas ainda são usados ​​em todo o mundo para encontrar o sentido quando você não tem outros indicadores de direção, como no mar, no ar ou na água.

Ka-Mal

Desenvolvido pelos árabes notar o quão longe eles foram de um certo ponto, o Ka-Mal era um pedaço de madeira suspenso em um pedaço de corda. O navegador avistado no horizonte na parte inferior da madeira e Polaris no topo. Quando tudo alinhado o navio estava no ponto correto para ligar à porta. Havia um buraco no centro da madeira por meio do qual foi fixada uma cadeia de caracteres. Um nó na corda, colocado entre os dentes do navegador, então configurar a proporção correta de distância do olho, e um alinhamento do horizonte e Polaris. Diferentes nós foram usados ​​para diferentes portas para cima e para baixo os cardumes do leste da Arábia e África Oriental.

Chip Log

O registo de chip foi utilizado no passado para determinar a velocidade de um navio. Envolveu jogando algo sobre a proa do navio e medir quanto tempo levou para chegar à popa da embarcação. Sabendo o comprimento da embarcação o navegador poderia, então, calcular o quão rápido o navio estava indo. Isso foi mais tarde desenvolvido pelo Inglês, usando um pedaço de madeira em um carretel medida para medir a velocidade e calcular distâncias náuticas.