Ferramentas de Coaching Basketball

Ferramentas de Coaching Basketball


Cada treinador de basquete precisa ter certas ferramentas para tornar o ensino ea aprendizagem melhor experiência para os jogadores. As ferramentas que um treinador de beisebol necessidades são muito simples e podem ser utilizados durante todo o curso de uma prática para ajudar a demonstrar os fundamentos básicos do jogo ou de se comunicar com os jogadores.

Whistle

Cada treinador de basquete precisa de um apito para soprar a fim de obter a sua equipa organizada. O apito é usado para significar o início da prática, bem como o final do treino. Um treinador de basquete boa usará o seu apito para parar a ação, a fim de corrigir erros ou para indicar o final de uma broca. O apito é uma das ferramentas fundamentais que um treinador de basquete precisa para ensinar adequadamente sua equipe no jogo.

Dry Erase Board

A seca apagar bordo é uma ferramenta de treinamento que cada treinador de basquete usa a fim de diagramar jogadas com sua equipe. Diagramação uma brincadeira com um quadro branco permitirá que a equipe para ver a ação como um todo em vez de apenas o que eles deveriam estar fazendo. A maioria dos treinadores de basquete tem uma grande seca apagar bordo pendurado no vestiário e alguns trazem uma versão portátil para a prática. Cada treinador de basquete, no entanto, terá uma seca apagar bordo acessível em todos os jogos. A placa é utilizada para configurar jogadas ofensivas e defensivas, bem como o diagrama situações de fim-de-the-game durante um tempo limite.

Cones

Cones são uma ferramenta útil que treinadores de basquete usar ao ensinar na prática. Ao definir cones no chão que você pode dizer a um jogador em que a driblar, onde ele deve estar de pé, ou em que a defesa será. Além disso, os treinadores muitas vezes usam cones para representar diferentes lugares no chão, onde uma broca deve ocorrer. Colocar cones no chão também pode ser útil em brocas de condicionamento. Desde que você pode mover os cones em torno de você pode ajustar o quanto a equipe terá que correr entre dois cones.