Férias & Hotéis em Nova Iorque

Férias & Hotéis em Nova Iorque


Nova York é tão vasta e diversificada, é praticamente um país. Você poderia férias há mil maneiras diferentes. Porque você provavelmente tem apenas alguns dias ou semanas para gastar na cidade, no entanto, você pode ter que se contentar com uma abordagem em escala reduzida. Aqui estão algumas das maneiras que você pode configurar a Big Apple.

Bairros distintivas

Se você quiser explorar a cidade através de seus bairros, de que há uma abundância, você tem várias opções de destaque para escolher. O Upper East Side oferece lojas chiques (e Bloomingdale), uma infinidade de bons restaurantes que servem todos os gostos, livrarias, parques (incluindo o acesso ao Central Park) e outras atrações. O Upper West Side é a família-centrado, mas também contém jóias como Lincoln Center, do Museu Americano de História Natural e do Central Park, bem como restaurantes, hotéis e muito mais. Depois, há Chinatown, o lar da maior população chinesa nos Estados Unidos. Outros bairros notáveis ​​incluem o Lower East Side, Harlem, Soho, Chelsea, Park Slope (Brooklyn) e Astoria (rainhas).

História

Um monte de história dos Estados Unidos desdobradas nas ruas e edifícios de Nova York. Considere o Salão Federal em Wall Street, no distrito financeiro. George Washington foi inaugurado há (e há uma estátua larger-than-life dele marcando o local). A primeira apresentação de Handel "Messias" no Novo Mundo teve lugar na Igreja da Trindade, na mesma rua do Federal Hall - e cemitério da igreja encerra os túmulos de Alexander Hamilton, Robert Fulton e outras personalidades notáveis. South Street Seaport marca o local onde um grande porto US prosperou durante 300 anos. Confira um guia como "New York City Frommer" (ou vê-lo na web) para outros bairros históricos da cidade.

Marcos

New York tem muitos pontos de interesse: a Estátua da Liberdade, a ponte de Brooklyn, o Bronx Zoo, o Metropolitan Opera, Grand Central Station, o Empire State Building, o Central Park, o ferry de Staten Island, Radio City Music Hall, Times Square, Lincoln Center e muitas outras atrações famosas. Visitá-los todos podem ser o foco de umas férias inteiras.

Pássaro-Eye View

Quer ter uma noção da cidade como um todo? Faça um passeio de helicóptero, oferecido a partir de South Street Seaport. Ou talvez você prefira um passeio de barco. Os Circle Line, Spirit Cruises e outras empresas vai navegar ao redor da ilha de Manhattan e circundar Senhora Liberdade no processo. Passeios de ônibus das principais atracções da cidade partem regularmente a partir de pontos em toda a cidade.

Museus

New York possui alguns ótimos museus, entre eles o Metropolitan Museum of Art, o Guggenheim, o Museu de Arte Moderna, a Frick, do Museu Americano de História Natural eo Museu do Índio Americano - ea lista continua. (Consulte Recursos para obter um link para uma lista completa).

Comida

A partir de cachorro-quente na rua para um jantar de nove pratos servidos por garçons de bata branca, New York tem comida. Você pode escolher entre francês, italiano, Etiópia, Marrocos, chinês, turco, iraniano e centenas de outras especialidades. Confira o mais recente guia "Zagat" para Nova York para obter as informações sobre as ofertas, bem como avaliações de cliente (consulte Recursos).

Hotéis

Nova York tem mais de 500 hotéis à escolha - e isso é provavelmente uma estimativa conservadora. Alguns, como o Ritz-Carlton, do outro lado da rua do Central Park, oferecer a altura de luxo. No outro extremo do espectro, uma infinidade de lugares que você não gostaria de passar a noite. No meio estão os hotéis proeminentes, algumas jóias menos conhecidas, acolhedores estabelecimentos bed-and-breakfast e pequenas pousadas. Você pode até mesmo alugar um apartamento durante a sua estadia. Alguns hotéis oferecem pacotes que incluem uma ou mais noites no teatro ou outras características, por isso pedimos sobre os pacotes quando você faz a sua reserva. Ao escolher um hotel, começar com um guia de viagem respeitável, como "Frommer." Se você está procurando na web, consulte os guias gratuitos oferecidos pela própria cidade e do "New York Times" (consulte Recursos).