Feriados da Alemanha

Alemanha compartilha muitas festas com os Estados Unidos, incluindo a Páscoa, Carnaval, Dia das Mães e Dia dos Pais, Natal e Dia das Bruxas. Mardi Gras, ou Fastnachten, e Oktoberfest são duas das maiores celebrações do feriado na Alemanha fora da Páscoa. Alemães também celebrar a memória de seus soldados perdidos nas duas Guerras Mundiais.

Fastnacht

Fastnacht está relacionada com a palavra germânica "prenda" (para rápido, abster-se de comer). Fastnacht Karneval, ou Mardi Gras é um momento antes do período da Quaresma, onde todos jejua, que é onde o feriado tem o seu nome. Desfiles festivos com carros alegóricos e manifestantes exibindo grandes cabeças caricatura de figuras famosas enchem as ruas durante este feriado. A Renânia Rosenmontagumzug é um evento de transmissão a cada ano na televisão alemã, semelhante ao desfile de Ação de Graças da Macy em Nova York. Fastnacht é um feriado móvel, o que significa que ele se move em função da data da Páscoa. O início oficial da temporada de Fasching / Fastnacht é ou 07 de janeiro ou no 11º dia do 11º mês, dependendo da região.

Oktoberfest de Munique

O feriado de Oktoberfest outubro 1810 começou com a recepção do casamento do príncipe herdeiro Ludwig e princesa Therese von Sachsen-Hildburghausen. A festa foi imensamente popular e atraiu uma multidão cada ano, gerando uma tradição alemã que agora atrai visitantes de todo o mundo. Oktoberfest de hoje é uma celebração de 16 dias em Munique, Alemanha, que começa em setembro. Com exceção do forte ênfase na cerveja, Oktoberfest é comparado a uma feira de estado americano, com passeios, merry-go-rounds, cabines de carnaval, comida, e 14 salões de cerveja patrocinados por fabricantes de cerveja da Baviera, como Paulaner, Löwenbräu ou Spaten.

Volkstrauertag

Alemães comemoram Volkstrauertag ou o dia de luto nacional em novembro, duas semanas antes do primeiro domingo do Advento. Semelhante ao dia de veterano ou Memorial Day nos Estados Unidos, Volkstrauertag celebra a memória das vítimas do nazismo e os mortos nas duas guerras mundiais. Após o fim da Segunda Guerra Mundial, Volkstrauertag foi observado, como é conhecido hoje. O feriado foi proposto pela primeira vez em 1919 pela Guerra Graves Comissão alemão como uma comemoração para os soldados alemães mortos na Primeira Guerra Mundial.