Feijão de café Flavors

Feijão de café Flavors


A variedade de sabores de grãos de café em bebidas ou alimentos vem do uso de diferentes tipos de grãos de café, a adição de óleos aromatizantes, utilizando determinadas técnicas de torrefação ou infundindo sabores quando servir. Cada uma dessas técnicas na produção de grãos de café alterar a natureza do feijão.

Os componentes de sabor

O gosto do feijão tem quatro qualidades distintas: acidez, corpo, aroma e sabor. Acidez refere-se a uma nitidez ou brilho no paladar. Corpo refere-se a como um café sente em sua boca. Corpo engloba características como oleosidade, ousadia, textura, riqueza e espessura. Aroma descreve cheiro de um café, que vem dos gases liberados durante a fase de torra. O sabor termo refere-se as formas em que cada um dos três qualidades anteriores combinam em um grão de café para criar uma impressão geral.

Óleos aromatizantes

Entre os muitos sabores de grãos de café são chocolate, baunilha, avelã, mel, manteiga ou canela. Tais aromas são, devido à utilização de certos óleos aromatizantes, que são adicionados sabores sinteticamente. Os sabores sintéticos são combinações de produtos químicos que podem ser adicionados antes ou depois de um feijão é torrado. Tradicionalmente, eles são adicionados antes de assar. Estes produtos químicos podem ser provenientes de fontes naturais, tais como baunilha ou cacau feijão, ou podem ser produzidas em laboratório.

Três tipos diferentes de feijões

Três tipos de grãos de café contribuir sabores distintos: Kona, robusta e arábica. Feijão Kona estão muito aromático e tem um gosto forte, distinto. Grãos Robusta são muitas vezes adicionados para outras misturas de grãos de café, porque eles têm um sabor muito forte e uma grande quantidade de cafeína. Eles são conhecidos por terem corpos muito afiadas. Grãos arábica têm mais sabor e são muitas vezes utilizados na preparação de café gourmet por causa de sua rica, frutados e sabores completos.

Divisões de sabor

Os três tipos de grãos de café passar por um processo de torrefacção de comprimento, em que podem ou não podem ser adicionados óleos aromatizantes. Após este processo, o sabor do feijão cai em sete divisões distintas: chocolate, baunilha, frutas, nozes, especiarias, caramelo e bebidas destiladas. Estas divisões sabor distinto representam a variedade de sabores café em grão e aspectos do gosto.