Fazer madeira ou alumínio morcegos funcionar melhor?

Os dois morcegos mais comuns são os tipos de madeira e alumínio, bem como o debate sobre qual é o melhor foi que se seguiu ao longo de décadas. As comparações podem ser feitas entre os dois para ver qual é melhor.

Velocidade

Um estudo mostrou bolas atingidas por morcegos de alumínio passou quase 4 mph mais rápido do que os atingidos pela madeira. Mas um outro cientista argumentou falta de recolhimento do bastão de madeira significava mais comprimento da unidade para o beisebol.

Peso

O peso do morcego pode mudar o comportamento da bola. Morcegos de alumínio são mais leves e permitem interruptores mais rápidas quando em movimento, enquanto o peso pesado do bastão de madeira significa menos recuo de bola.

Sweet Spot

Indiscutivelmente, um dos aspectos mais importantes para qualquer taco de beisebol é conhecido como o "sweet spot", onde a bola pode ser atingido em sua maior potência. Morcegos de alumínio tem um ponto doce muito mais amplo do que o disponível bastões de madeira.

Treinabilidade

Muitos treinadores argumentam bastões de madeira são mais superior para a formação. Por exemplo, os treinadores ainda usam bastões de madeira para iniciantes para que eles aprendam como usar um ponto doce para que eles saibam como usar uma forma eficaz.

Conclusões

No final, tudo parece cair sobre preferência pessoal. Alumínio vai oferecer melhor poder, mas bastões de madeira oferecem menor recuo e são recomendados para iniciantes.