Fazendo cartuchos de papel Sharps

Os primeiros modelos do rifle Sharps, nomeadamente os modelos 1859 e 1863, foram carregamento culatra usando pó ou papel cartuchos pretos soltos. Mais tarde rifles Sharps, nomeadamente as armas de búfalos da década de 1870, também foram carregadores culatra, mas cartuchos de latão utilizados. As armas anteriores, popular durante a Guerra Civil Americana, são populares com reenactors daquele período histórico. As armas originais não deve ser demitido a menos inspecionado por uma arma qualificado e conhecedor smith. Reproduções modernas das armas pode ser acionado usando pólvora negra ou equivalente.

Preparar o Papel

O cartucho de papel usado na época da Guerra Civil Sharps rifles é feita a partir de nitrato embebido papel. Papéis de cigarro pode ser substituído se grandes dimensões suficientes disponíveis. Se não, embeber um pano de papel bond (madeira não-celulose com base) em uma mistura de água e de nitrato de potássio. Nitrato de potássio é adicionada à água até ao ponto de saturação, ou o nível onde o nitrato de potássio não será mais absorvido pela água. Mergulhe o papel na água com nitratos por cerca de um minuto e depois pendurá-la para secar.

Corte o papel de tamanho. Para uma calibre .45 Sharps, isso cerca de 1 11/16 polegadas por 3 polegadas. Papel para 0,54 calibre deve ser cortado para um 15/16 por 3 polegadas. Enrole a folha de papel em torno de uma cavilha do mesmo tamanho que a bala e cola de costura com um stick de cola.

Carregando o cartucho de papel

Insira uma bala em uma das extremidades abertas do tubo. A bala pode ser colada no local ou amarrado no lugar. Para um cartucho mais tradicional, amarrar um fio de seda em torno do cartucho de papel para comprimir o papel para dentro das ranhuras de lubrificação sobre a bala.

Adicionar pó preto ou Pyrodex para a extremidade aberta do tubo. Carga padrão para o calibre .45 é de 60 grãos de pó preto, enquanto 80 grãos de pó preto é padrão para o calibre 0,54.

A extremidade aberta é fechada torcida e tradicionalmente vinculado fechado com um fio de seda. O termo também pode ser colada fechada.