Faz alongamento flexores do quadril ajudá-lo correr mais rápido

Faz alongamento flexores do quadril ajudá-lo correr mais rápido


Os flexores do quadril apertados estão retardando para baixo. Flexores do quadril são três músculos enterrados profundamente dentro da área que liga o coxa para o quadril. Juntos, eles são conhecidos como os iliopsoas - o major, minor psoas ilíaco e psoas. Sente-se todos os dias com flexores do quadril na posição flexionada ou encurtado - em um computador, em um carro, em frente à TV - e os músculos tornam-se firmemente, acrescentando segundos ou minutos a seus tempos de execução.

Postura Imperfect

O ponto de um programa de alongamento eficaz é salvaguardar e melhorar a amplitude de movimento, o arco completo de uma joint pode viajar de flexionado para estendido e volta. Quando você está executando,, flexores do quadril flexíveis fortes são estendidos para empurrar o fêmur para trás como você empurrar e flexionou para trazer a coxa e joelho para cima, estenda a perna para a frente. Se flexores do quadril estão apertados, os corredores compensar arqueando a parte inferior das costas, um desequilíbrio postura que pode levar a lesão nas costas e vai diminuir correndo eficiência. Restrições à balançando a perna poderosamente da frente para trás impedi-lo de estabilizar sua coluna e acessar totalmente os músculos do núcleo que pode deixá-lo mais rápido ao longo da pista. Flexores do quadril apertado resultar em um mais fraco push-off e desempenho comprometido.

Magra e Lunge

Solte flexores do quadril com alguns alongamentos simples que lhe permitem sentir o quão apertado esses músculos são. Experimente estes depois que você está aquecido para evitar sobrecarregar os músculos. Na posição estocada, deixe o seu calcanhar para trás deixar o chão que você mantenha a coluna reta e levante a coroa de sua cabeça em direção ao teto para aumentar o alongamento no quadril da perna de trás. Em seguida, ajoelhar-se sobre a perna de trás com frente perna dobrada a 90 graus, mantendo a sua postura ereta. Lentamente mudar o seu peso a inclinar-se para a perna da frente, sentindo o alongamento na perna ajoelhada. Faça ambos os exercícios de cada lado. Ficar em uma perna, dobrar o joelho oposto, e trazer o pé do joelho dobrado para trás e para cima o mais perto que você pode para o seu bumbum. Não force a jogada, mas tentar ir um pouco mais a cada vez que os flexores do quadril relaxar. Faça três repetições de cada trecho, ambos os lados.

Supino Trecho

Misture-se a esticar flexores do quadril a partir de ângulos diferentes. Deite-se no chão ou um tapete com as pernas estendidas, os pés flexionados e as mãos em seus lados. Aperte seu abs, desenhar o seu umbigo em direção a sua coluna e deslize o pé em direção ao seu corpo com a palma pé no chão. Agarre a coxa da perna dobrada e puxe o joelho em seu peito enquanto você empurra o calcanhar da perna para baixo. Respire uniformemente, puxando a perna dobrada mais perto de seu corpo em cada expiração. Mantenha a posição por 30 segundos e mudar de lado. Engajar-se o seu núcleo protege as costas de tensão e apertar os glúteos no lado da perna reta aumenta o trecho em que o hip. Repita 2-5 vezes.

Flexores do quadril e da aptidão Rotinas

Adicionar trechos flexores do quadril para todos os seus programas de fitness. Yoga estudantes pode abrir quadris e obter um bom trecho em Warrior I pose, uma estocada básica que tem como alvo os iliopsoas. Rei pose do pombo é uma curva para trás avançada, profunda que se estende por toda a frente do corpo, incluindo os flexores do quadril, como você empurrar os quadris para o céu. Em casa ou na academia, pegar uma bola de equilíbrio para ajudar a soltar flexores do quadril. Saldo bolas, também conhecidos como bolas de estabilidade, envolver uma interação constante de músculos como o seu corpo se ajusta para manter o equilíbrio na esfera vacilante. Extensões reversa bola de estabilidade e pontes alongar flexores do quadril, juntamente com os ombros, abs e glúteos. Atenção diária para relaxar flexores do quadril apertado constrói a sua capacidade de pegar o ritmo em suas sessões de corrida.