Fatos sobre Pinguins do macarrão

Fatos sobre Pinguins do macarrão


O pinguim do macarrão leva o seu nome a partir da crista amarelo-alaranjado de penas que existe entre os olhos. Os exploradores da Inglaterra, que viram essas aves que não voam não pude deixar de pensar nas penas que homens elegantes colocar em seus chapéus de volta para casa durante o 1700. Essas penas adquiriu o nome de macarrão. O pinguim do macarrão é o mais abundante de todas as espécies de pinguins e é a maior das seis variedades de pingüins com crista.

Tamanho

O tamanho médio do pinguim do macarrão é de 25 a 28 polegadas. As aves podem pesar entre £ 7,75. e 14 lbs., observa o site Arquivos Animal. Pinguins Macarrão são nadadores qualificados capazes de mergulho para perseguir suas presas a profundidades de até 300 pés. Estima-se que 12 milhões de pares reprodutores existem em estado selvagem.

Geografia

O site Conexão Antártica verificar que as maiores concentrações de pingüins macarrão existir nas partes Antárctida Marítima e sub dos oceanos do sul. Tal como muitos como 5,4 milhões de pares reprodutores viver em Ilha Geórgia do Sul, enquanto Heard Island, Scotia Arc, Ilhas Crozet e Prince Edward são o lar de grandes populações macarrão.

Nidificação

Durante o verão antártico, pinguins macarrão raça, agrupamento em colônias no território mais plana ou mais áspero que podem encontrar. A fêmea, por vezes, faz um ninho, raspando uma depressão no solo, com muitos simplesmente colocando o ovo em rocha nua. A fêmea põe dois ovos, cerca de 4-5 dias de intervalo, mas freqüentemente o primeiro ovo, que é sempre muito menor do que o segundo, acaba perdido e não chocar. Os pais se revezam incubar os ovos.

Prazo

Macarrão ovos pinguim exigem uma média de 34 dias para eclodir. Os filhotes são da responsabilidade do homem para as primeiras semanas de suas vidas, como a fêmea caça para o alimento durante o dia e retorna à noite para regurgitar para os filhotes para comer. Pintos meses de idade se reúnem em um ambiente de creche e esperar a volta de seus pais com alimentos. Depois de cerca de 10 semanas, uma vez que as suas penas surgem, os jovens seguir seus próprios caminhos.

Considerações

A dieta deste pinguim consiste principalmente de criaturas marinhas, como lulas, krill e peixes. O pinguim do macarrão normalmente se alimenta durante as horas do dia. O pinguim do macarrão é vítima de tais predadores como a foca-leopardo ea baleia assassina, mesmo com os adultos em risco de esses inimigos vorazes. A maioria das mortes que ocorrem quando grandes aves marinhas, como skuas, gaivotas e petréis apanhar o jovem esquerdo por conta própria ou furtar os ovos não eclodidos quando a oportunidade se apresenta.