Fatos sobre peixes de água salgada

Fatos sobre peixes de água salgada


Peixe de mar são encontrados em todo o mundo e viver em diversas, ecossistemas delicados. Não só pode peixes de água salgada ser vistos nadando entre os recifes de corais do mundo, mas eles também são populares em muitas casas e escritórios dos médicos, à medida que mais pessoas estão desfrutando de manter seus próprios aquários de peixes de água salgada pessoal.

Espécies

Existem milhares de diferentes espécies de peixes de água salgada. Muitos são conhecidos por suas cores brilhantes deslumbrantes ou padrões distintos e marcações. Algumas espécies comumente conhecidos incluem peixe-palhaço, angelfish, cirurgião, peixe-leão e gobi. Todas as espécies de peixes de água salgada podem viver juntos.

Habitat

O habitat de um peixe de água salgada é delicado para manter por causa das rígidas condições necessárias para a maioria dos peixes para sobreviver. De acordo com a água salgada-fish.org, peixes de água salgada precisam viver em águas com uma temperatura de entre 70 e 80 graus, um nível de pH de 8,2-8,3, um teor de sal entre 1.022 e 1.025 e um nível de alcalinidade de 3,0.

Alimentando Categorias

De acordo com a água salgada-aquário-online-guide.com, peixes de água salgada podem ser herbívoros, carnívoros ou onívoros. Herbívoros, como cirurgião, viver fora de material vegetal como algas e algas marinhas. Carnívoros, como os tubarões, alimentar em uma variedade de peixes e invertebrados. Onívoros, como o peixe-palhaço, alimentam-se de plantas e animais.

Doenças comuns

Doenças bacterianas são a aflição mais comum de peixes de água salgada e pode danificar os órgãos ou causar a pele e as brânquias para apodrecer. Há também muitos parasitas que podem ser mortais, incluindo piolho de peixe, que adido para os peixes perto de suas barbatanas; vermes, que são parasitas microscópicos que são fixados na parte do corpo do peixe; e Ich, um parasita que se multiplica no peixe muito rapidamente, fazendo com que o peixe se isolar. Alguns destes aflições pode ser tratada com os condicionadores tais como malaquite e formalina.

Seafood

Peixe proporcionar uma das refeições mais nutritivas para os seres humanos. De acordo com northernaquafarms.com, uma única porção, 150 g de peixe fornece de 50 a 60 por cento das necessidades diárias de proteína de um adulto, bem como ômega-3 os ácidos gordos essenciais. Os peixes também são mais baixos em gordura saturada, gordura total e calorias do que partes comparáveis ​​de carne ou aves. Comer frutos do mar tem sido mostrado para ajudar a reduzir os níveis de colesterol e controle da pressão arterial ajuda.