Fatos Sobre o Yukon Trail

O Yukon Trail, também conhecido como o Chilkoot Trail, é uma das mais bem conhecidas de locais para caminhadas da América do Norte. Datado aos dias da febre do ouro de finais de 1890, a trilha é reconhecido como Patrimônio Histórico Nacional pelo Canadá e nos Estados Unidos.

História

A trilha foi originalmente usado por garimpeiros que viajaram a rota de 50 milhas ao transportar todos os seus suprimentos, cerca de uma tonelada de carga por pessoa. Muitos itens foram deixados para trás na trilha e artefatos ainda estão sendo encontrados hoje.

Características

A trilha começa no Dyea, perto de Skagway, no Alasca, e termina em Bennett no território de Yukon, no Canadá. A passagem mais íngreme é uma subida de 4.000 pés.

Taxa de Acesso

Caminhando a parte do Alasca da trilha é livre, mas o lado canadense requer um passe trilha e uma taxa de reserva. Apenas 50 pessoas têm permissão para percorrer a trilha por dia. A caminhada leva de 3 a 5 dias e é recomendado para os caminhantes experientes país de volta.

Passagem de fronteira

Desde a trilha atravessa uma fronteira internacional adequada identificação, de preferência um passaporte, é necessário para percorrer a trilha. Caminhantes Northbound registrar em Skagway. Caminhantes Southbound registrar com Parks Canada.

Segurança

Snowfields existir mesmo no verão. A hipotermia é o maior perigo. Vestido quentes, em camadas. Ficar seco e beber bastante líquidos. Certifique-se de que você tem comida e água suficiente para a viagem.

Bears

Enquanto ursos tendem a evitar as pessoas, eles podem atacar se surpreendeu. O melhor é fazer muito barulho durante uma caminhada. Use um cache de alimentos (food saco suspenso no alto de uma árvore por cordas) para armazenar suprimentos.