Fatos Sobre Kristi Yamaguchi

Fatos Sobre Kristi Yamaguchi


Kristi Yamaguchi tem sido de interesse para muitas pessoas, jovens e adultos, de idade de quase duas décadas. Se você viu nas Olimpíadas, ter visto um de seus endossos, ou já ouviu falar sobre ela na notícia, o fato é que ela é uma pessoa interessante de seguir. Aqui estão algumas coisas sobre ela que são fascinantes. Alguns deles você já deve estar familiarizado com; outros fatos podem ser novidade para você.

Histórico Profissional

Kristi Yamaguchi nasceu em 1971. Kristi nasceu com uma condição que faria fisioterapia necessário, pés tortos. Seu médico recomendou patinação no gelo para ajudar a corrigir o problema. O que começou como um exercício de fisioterapia para clubfeet tornou-se uma paixão que acabaria tornando Kristi Yamaguchi um nome familiar.

Em 1991, Kristi ganhou o mundo Figure Skating Championships. Em 1992, Kristi ganhou tanto os Estados Unidos Figure Skating Championships e simples feminino do Campeonato Olímpico. De 1992 a 2002, Kristi patinou com estrelas no gelo.

História Pessoal

Kristi e seu marido Bret Hedican conheceu durante os Jogos Olímpicos de 1992. Em 1995, eles começaram a namorar, levando até a um casamento de 2000. Kristi e Bret são agora os pais de duas filhas lindas, que mantêm a sua mãe e meu pai muito ocupado. A carreira de ser uma patinadora extraordinário foi algo que Kristi está feliz por ter experimentado, mas ser mãe é ainda melhor. Kristi e Bret tornar a sua casa com os filhos na Carolina do Norte.

Realizações

Kristi é o autor dos livros: "Sempre sonho, Pure Gold" e "Figure Skating for Dummies". Ela já apareceu em muitos filmes e programas de TV ao longo dos anos, incluindo o filme "Go Figure". Em 1996, Kristi estabelecido um playground desvantagem acessível em San Francisco chamado "A Fundação Sonho". Kristi foi a segunda mulher a ganhar a competição de TV "Dancing With The Stars".

Prêmios

Kristi já ganhou inúmeros prêmios ao longo dos anos, incluindo The Munson Award, o Prêmio Excelência JC Penney, e mais de uma dezena de outros prêmios. Ela também foi a primeira mulher a ser um motor de arranque de Honra para a corrida 500 Milhas de Indianápolis. Outro honra que Kristi conseguiu está sendo introduzido no Olympic Hall of Fame dos Estados Unidos em 2006. As realizações de Kristi são muitas, mas uma das coisas que ela pode ser a mais orgulhoso está começando uma fundação chamada "A Fundação sempre sonho."

Representante

Kristi tem sido o porta-voz para algumas empresas pendentes desde 1992. Entre os que ela já representou estão Celanese Acetate, espertos e Kellogg. Kristi e Bret ter aparecido em alguns endossos juntos, também, como a General Electric, e eles têm feito alguns anúncios de serviço público para a área em que vivem.