Fatos sobre Hipismo

Fatos sobre Hipismo


Dominar as habilidades de equitação permitiu que as pessoas, como os romanos, os britânicos e os americanos nativos, para expandir seus territórios, buscar novas fontes de alimento e alterar seu estilo de vida. Hoje, nas sociedades modernas, passeios a cavalo é principalmente um evento esportivo ou de lazer. Corridas de cavalos, rodeios e horseshows trazer os espectadores para assistir aos pilotos. Em um show de cavalo, eventos de competição pode incluir saltos ou dressage. Dressage é uma competição onde o piloto manobra o cavalo por uma série de movimentos como o trote, trote e caminhada.

História

Pessoas foram montando cavalos há mais de 5.000 anos, de acordo com as descobertas científicas que comprovam habitantes da antiga cidade asiática de Susa eram cavaleiros.

Significado

Historicamente, passeios a cavalo foi creditado por trazer mudanças culturais, uma vez que permitiu que as pessoas se aventurar cada vez mais longe de sua terra natal.

Geografia

Os cavalos não foram encontradas na antiga América do Norte e Christopher Columbus é creditado com trazer os primeiros cavalos para o continente americano da Europa, depois de 1492.

Função

Inicialmente, passeios a cavalo foi uma habilidade vital para o soldado ou guerreiro e um modo de transporte para as pessoas em geral. Hoje, passeios a cavalo é visto principalmente como recreação e esporte.

Tipos

Equitação pode ser feito em pêlo ou por meio de um selim. Existem diferentes estilos de equitação hoje, que incluem ocidental e Inglês.

Identificação

Estilos ocidentais e inglês da equitação requerem diferentes selas, montando equipamentos, roupas, botas de montaria e equitação postura.

Tamanho

Altura de um cavalo é medida em mãos, e um cavalo de sela (ou andar) é de aproximadamente 14 a 17 mãos de altura.