Fatos sobre Grasshoppers Fried

Fatos sobre Grasshoppers Fried


Pessoas em muitos países consomem regularmente insetos, especialmente naqueles lugares onde outras fontes de proteína acessíveis são severamente limitado. Eles preparam gafanhotos, grilos, bichos, formigas, escorpiões e larvas de uma variedade de insetos em estilos culinários sortidas. Gafanhotos são abundantes, fácil de pegar e entre os mais favorecidos para fritar em óleo quente, como a sua pele torna-se nítido e crackly durante o processo.

Preparação

Embora qualquer gafanhoto tamanho pode ser frito, mais pequenos são os preferidos porque eles podem ser consumido inteiro. As pequenas patas dianteiras e pontas das patas traseiras de grandes gafanhotos são desagradáveis ​​e normalmente removido antes de fritar. Se as pernas são deixadas intactas, diners normalmente usá-los como palitos para manter o corpo gafanhoto frito no lugar enquanto eles comem. Os gafanhotos são geralmente frito em óleo insípido como vegetal ou óleo de canola e servido quente como aperitivos ou comida de bar. Outros métodos comuns de preparação gafanhoto incluir cozimento, ebulição e assar.

Aromas

Cayenne pimenta é um tempero comum gafanhoto frito. Cooks polvilhe-a imediatamente depois de remover os gafanhotos a partir do óleo de modo que as varas de pimenta para as peles. Eles às vezes spray de temperos picantes sobre gafanhotos fritos para adicionar sabor. Molhos doces e salgados mergulho tais como o mel, mostarda e ketchup são frequentemente servido com gafanhotos fritos.

Sabor e nutrição

Fried consumidores gafanhoto descrever seu gosto como tudo, desde carne a terra, gramado e um pouco azedo, semelhante ao sabor de uma fruta cítrica leve. Alguns comparam o seu gosto com grãos de pipoca crocante. Algumas pessoas mergulhar gafanhotos fritos no chocolate e servi-los para a sobremesa. Um 1-oz servindo de gafanhoto, sem contar com o óleo de cozinha, os aromas ou molhos, tem cerca de 82 calorias, 16 dos quais provenientes de gordura. A porção também compreende 5,59 mg de colesterol, 7,01 mg de sódio e de potássio 19,65 mg. Os nutrientes em gafanhotos incluem as vitaminas A, D e B-12, cálcio, riboflavina, fósforo, zinco e cobre.

História

As pessoas sempre têm consumido gafanhotos e outros insetos. A história indica romanos e gregos comeu-los regularmente. Os escritos de Aristóteles e seus contemporâneos incluem passagens em épocas de colheita principais para cigarras, bem como melhorar o sabor de larvas, alimentando-os com vinho e farinha. Índios americanos adiantados grilos quick-frito dirigindo-los em valas abertas e colocá-los no fogo. Hoje, as pessoas comem vermes de agave no México, libélulas em Bali e cupins alados em Gana. Tailândia é mais associado com gafanhotos fritos.