Fatos sobre Feijão Vermelho

Feijão vermelho cultivadas são sub-ereto anuários arbusto-like about 13 polegadas a diversos pés de altura. A planta leva pods menos de 6 polegadas de comprimento, cada uma contendo 10 a 12 sementes. Em cultivo comercial, feijão-de conservas de qualidade premium trazer os preços mais elevados, por isso o cuidado é tomado para preservar a aparência das sementes durante a colheita. As plantas maduras são cortadas na raiz e pendurados em molduras para secar antes de remover as sementes das vagens nas instalações de limpeza. Após a limpeza, a qualidade das sementes é graduada e são vendidos em canais de mercado.

Phaseolus vulgaris

Feijão vermelho são uma das mais de 500 variedades de Phaseolus vulgaris. Feijão vermelho são nativas da América do Sul e América do Norte entrou no Caribe. Eles são cultivados em todo o mundo e pode ser esperado para ser bem sucedido em altitudes de até 3.600 pés. Em Sacramento Valley, na Califórnia, o plantio de temporada para ambos luz vermelho e vermelho escuro é do final de abril até o início de junho e é a colheita em setembro ou outubro. Califórnia rins vermelho escuro são geralmente enlatados e tintos leves são secos para o mercado.

Novas Cultivares

Rim Red feijão crescer em cerca de 35.000 hectares em os EUA e tintos leves são cultivados em 60 mil hectares. Novas variedades são frequentemente anunciados. Como exemplos: Em 1996, Doane, Hagedorn et al recebeu patente US 5557036 para um feijão vermelho escuro que melhorou em variedades geralmente cultivadas. O novo feijão apresentaram resistência à podridão da raiz e podridão-angular e mantido de alta qualidade durante a produção de conservas. Em "Registro de 'fiero' Dark Red Kidney Bean" em Janeiro de 2005 Crop Science, Asa e Silbernagel et al anunciou nova cultivar de alto rendimento do Centro de Pesquisa USDA Agricultura adaptado para a produção em Idaho, Oregon e Washington e resistentes a doenças como a raiz apodrecer e beterraba curly top virus.

Montcalm Cultivar

Cultivar Montcalm foi anunciado pela Universidade de Michigan em 1961 e tornou-se a variedade vermelho escuro enlatados servido na maioria dos bares de salada. O arbusto é de cerca de 13 polegadas de altura e rendimentos de semente vagens de menos de 5 polegadas. Montcalm foi desenvolvida por melhoramento convencional, mas a tecnologia de DNA levou a Montcalm germoplasma sendo criados em novos cultivares para resistência a doenças e outras melhorias que serão necessárias como o cultivo de feijão em todo o mundo continua a ser empurrado para o solo menos fértil.

Minnesota

Em meados dos anos 1960, a produção de feijão lançado comercialmente em Minnesota, que agora cresce 70 por cento da produção anual de US feijão vermelho escuro. A maioria de feijão de Minnesota são exportados. A produção está espalhada por 41 municípios com a maior concentração de área cultivada no Vale do Rio Vermelho. Em 2007, mais de 500 fazendas de Minnesota estavam envolvidos na produção de feijão seco.

Não coma feijão crus ou Crock Pot

Feijão cru e brotos de feijão contêm lectina, uma glicoproteína que pode ligar-se aos açúcares em membranas, causando alterações na membrana que levam à aglutinação (aglutinação de células) e mitose (divisão celular). No tracto digestivo, que se ligam a células intestinais e absorção bloco. Um episódio de envenenamento feijão vermelho dura cerca de quatro horas, começando com náuseas e vómitos severos e proceder à diarréia. A hospitalização é raramente necessário. A lectina do feijão rim (fito-hemaglutinina) é destruída por ebulição completa durante cerca de 10 minutos, após o qual a água deve ser descartado e substituído antes de cozinhar. Feijão vermelho não são apropriados para cozinhar panela de barro.