Fatos interessantes sobre o Rio Reno

Fatos interessantes sobre o Rio Reno


O Rio Reno começa sua jornada de 820 milhas em toda a Europa, nos Alpes suíços. Começando como um fio de snow-melt, Alpine córregos crescer como eles se alimentam de escoamento da geleira Rheinwaldhorn. Os córregos formam o Hinter Rhine eo Rhine Vorder e unir-se em Reichenau para formar o Reno. Depois que flui em direção noroeste para mais de 800 milhas, o Rio Reno descargas no Mar do Norte.

Geografia

O Reno passa por seis países: Suíça, Liechtenstein, Áustria, Alemanha, França e Países Baixos. Cada país chama o rio por um nome diferente. Na Alemanha, ele é chamado de Rhein. Na França, o Reno; e na Holanda, o Rijin. Na antiguidade, foi inicialmente conhecido como o Rio Rhenus.

O Império Romano

As tribos alemãs lutaram contra os romanos a um impasse no Rio Reno. Os romanos tentaram empurrar os alemães para trás, mas abandonou o esforço após a Batalha de Teutoberg Forest. Aqui alemães emboscados e aniquilou três legiões romanas, e não houve sobreviventes. Expansão romana cessou. O Rio Reno delineou os limites do norte do império.

Cidades e portagens

O rio passa por Basileia, Estrasburgo, Worms, Mainz, Colônia e Bonn. Como o rio mais longo da Europa, foi uma importante rota comercial durante a Idade Média. Os países ao longo do rio forçado navios mercantes de pagar portagens para os seus privilégios de vela.

Castelos no Reno

A maioria dos turistas navegar no Rhine para ver os castelos feudais romântico no alto de penhascos rio. Os senhores feudais construído-los em locais estratégicos para servir como proteção contra saqueadores itinerantes.