Fatos interessantes sobre Big Bend National Park

Fatos interessantes sobre Big Bend National Park


Big Bend National Park localizado no Deserto de Chihuahua, no Texas oeste abrange mais de um milhão de hectares de terra. Ele contém três tipos de habitats: montanhas, deserto e rio, e cada um possui uma experiência única para os visitantes. A história do Parque Nacional Big Bend remonta a milhares de anos.

Geografia

Big Bend National Park contém as Montanhas Chisos que são um nítido contraste com o deserto que os rodeia. Seu ambiente verde, exuberante é um resultado de uma floresta alpina que desenvolveu dezenas de milhares de anos atrás. Tanto a área montanhosa ea sobremesa são o lar de inúmeras espécies de animais e fauna. Por causa de seus habitats dupla Big Bend é um importante ponto de paragem para aves migratórias, tornando-se um local importante na ornitologia.

A geografia de Big Bend pode contar a história de terra ao longo da história. A atividade vulcânica e oceânica do passado tem esquerdas sua marca por toda a geografia. A área está repleta de fósseis para os arqueólogos que vão desde pequenos animais marinhos a dinossauros.

História

Big Bend National Park e as suas formações geográficas foram formados pelo ambiente e do Rio Grande, bem como o Grand Canyon foi esculpida pelo Rio Colorado. Habitantes humanos veio pela primeira vez ao Big Bend entre 10.000 e 6.000 aC Os índios eram Paleo reúne caçador e caçado búfalo por conduzi-los ao longo dos penhascos em Big Bend.

Arqueólogo descobriram ferramentas dos índios Paleo que são datadas entre 6.000 aC e 900 dC, ao longo Big Bend. Evidência da agricultura e liquidação de namoro para entre 900 e 1500 dC foi encontrado em Big Bend. Os espanhóis foram os primeiros não-índios para explorar e se estabelecer em Big Bend.

Animais

Há uma relatados 75 espécies de mamíferos em Big Bend National Park, e outros seis são suspeitos de residir lá. A maioria dos mamíferos são noturnos devido ao calor extremo do dia. Mamíferos mais comuns incluem veados, musaranhos, moles, morcegos, javelina, linces, porcos, leão de montanha, a raposa eo coiote, apenas para citar alguns.

Há uma relatados 56 espécies de répteis em Big Bend e 11 espécies de anfíbios. Trinta espécies de serpentes, 22 espécies de lagartos e quatro espécies de tartarugas compreendem os três maiores grupos de répteis.

Plantas

Plantas em Big Bend National Park são alguns dos maiores exemplos de adaptação das plantas para a sobrevivência. Por causa dos extremos de temperatura todas as plantas em Big Bend tem de se adaptar para sobreviver em alguns aspectos. Algumas das diferentes estratégias variam de perder todas as suas folhas ou usando uma camada de cera ou espinhos para proteger seus suprimentos de água e alimentos.

Existem cinco tipos de vegetação ao longo do parque: Chihuahuan Desert Scrub, pastagem, Carvalho-Juniper-Pinyon da floresta, florestas de carvalhos e pinheiros comunidades ribeirinhas.

Pássaros

Por causa de seus ambientes de localização e variadas Big Bend National Park atrai centenas de espécies de aves durante a sua migração. Ao longo do ano mais de 425 espécies de visitar o parque. Algumas aves que chamam Big Bend sua casa são extremamente raros em todo os Estados Unidos e que incluem o beija-flor Lúcifer, coruja elf, crissal thrasher, mexicano jay, pardal preto-chinned eo patagioenas fasciata.