Fatores climáticos em Poluição do Ar em Nova Iorque

Fatores climáticos em Poluição do Ar em Nova Iorque


A poluição do ar em Nova York responde por apenas 1 por cento das emissões totais de gases com efeito de estufa dos Estados Unidos. A infra-estrutura de transporte, grandes espaços verdes e iniciativas recentes de política verde, tais como semáforos eficientes em termos de energia levaram a uma redução surpreendente nas emissões de carbono para uma área tão grande urbana. No entanto, como qualquer grande cidade do mundo, níveis elevados de tráfego, da indústria e do consumo de eletricidade, inevitavelmente, criar poluição do ar, que tem vários efeitos sobre o clima local.

Ozônio

Os níveis excessivos de risco de poluição do ar, criando ozônio "nível do solo". Luz ultravioleta do sol ativa precursores de ozono, que são produzidos pela queima de combustíveis fósseis e equipamentos eletrônicos, tais como fotocopiadoras, impressoras e trituradores. Temperaturas ao nível do solo, em seguida, subir significativamente como o ozônio naturalmente retém o calor. Além disso, o gás ozônio em altas concentrações pode causar doença respiratória grave e é particularmente perigoso para quem sofre de asma, se combinada com uma alta contagem de pólen.

Assunto Particular

As partículas de matéria sólida, em caso de poluição da cidade, geralmente são uma forma de carbono em suspensão num gás poluente e são um factor na determinação do clima de Nova Iorque. Grandes quantidades de partículas absorvem ou dispersam a luz solar, o que, em seguida, esfria ou eleva a temperatura do nível do solo. Além disso partículas podem afetar a formação de nuvens. Mais numerosas e mais pequenas gotículas de água em torno dos fragmentos de matéria sólida e, assim, diminuir as hipóteses de chuva que conduzem à seca.

Black Carbon

Depósitos de fuligem de carbono chamados de negro de fumo pode ter um efeito pequeno, mas significativo sobre o clima Nova Iorque, especialmente no inverno. Quando o carbono negro se instala na neve e no gelo, que reduz as propriedades naturalmente luz-reflexiva da superfície branca, em vez causando a absorção de luz e calor. A neve eo gelo, em seguida, derreter mais rápido do que deveriam, o que por sua vez diminui a área de superfície reflexiva e da cidade como um todo absorve mais calor e a temperatura sobe.

Escurecimento global

Em uma escala mais em todo o mundo, mas ainda indirectamente afectar a temperatura em Nova York, os enormes níveis de veículo, industrial e poluição equipamento elétrico criado por tais uma grande metrópole pode contribuir para um fenômeno climático conhecido como "escurecimento global". Sulfitos e nitratos subir para a troposfera, e gotículas de água se formam em torno deles. Estas gotículas são reflectora e, portanto, reflectir a luz solar para longe a partir da superfície da terra, provocando uma queda nas temperaturas de superfície. Isso afeta os padrões de vento, correntes de água e muitos outros fatores que determinam o clima da Terra.