Fat Burning Vs. Carb queima durante o exercício ao longo do tempo

Fat Burning Vs.  Carb queima durante o exercício ao longo do tempo


Sempre que você se exercita, seu corpo queima de combustível, a fim de mantê-lo disparando em todos os cilindros. As duas principais fontes de energia do corpo vem de gordura e carboidratos lojas, sendo que ambos são queimadas ao longo do tempo durante o treino. Não importa o tipo de exercício que você está fazendo, você vai queimar gordura e carboidratos, mas variando a sua intensidade de exercício altera a quantidade de gordura que você queima em relação aos carboidratos.

Perda de peso

Para perder peso, você precisa queimar mais calorias do que você consome. Enquanto que parece bastante simples, muitas pessoas se atolar na idéia de perder gordura e exclusivamente dão pouca atenção a queima de calorias em geral. Se o seu objetivo principal é o exercício para perder peso, você deve gravitar em torno de exercícios que queimam mais calorias. Não se preocupe com a quantidade de gordura que você está queimando em relação aos hidratos de carbono, uma vez que não vai fazer a diferença na balança.

Exercício aeróbico

A perda de gordura e perda de carb depende exclusivamente de sua frequência cardíaca durante o exercício. Quanto menor a freqüência cardíaca, maior o percentual de gordura corporal você vai queimar. Durante os exercícios aeróbicos, como corrida e ciclismo, a sua frequência cardíaca deve pairar entre 70 e 80 por cento de seu máximo. Manter esse ritmo cardíaco irá permitir que você se exercitar por longos períodos de tempo, construir a resistência e evitar acúmulos de ácido láctico. Os efeitos colaterais dos altos níveis de lactato incluem o aumento da acidez das células musculares e incapacidade para seus músculos para trabalhar por mais de 1-3 minutos de cada vez.

Exercício anaeróbico

Empurrando sua freqüência cardíaca acima de 80 por cento do seu máximo coloca você na zona anaeróbia. Aqui, você vai queimar mais carboidratos em relação ao teor de gordura, como o seu corpo consome glicogênio armazenado nos músculos. No geral, o exercício anaeróbio queima mais calorias do que o exercício aeróbico, uma vez que envolve mais esforço. Exercícios como corrida e musculação também impulsionar o seu metabolismo, o que significa que você realmente queimar mais calorias após o treino do que você durante o mesmo.

Fat Burning Zona Myth

Um mito difundido na indústria do fitness postula que a manutenção de um ritmo cardíaco aeróbico constante coloca você na zona ideal para queimar gordura. Embora seja verdade que você queimar mais gordura em relação aos carboidratos na zona aeróbia, você não queimar mais gordura total. Incrementar os seus treinos e empurrando-se com sprints e outros exercícios de alta intensidade fará com que você queime mais calorias em geral, resultando em maiores números de perda de peso. Você pode queimar mais calorias durante uma corrida longa do que um sprint curto, mas você não vai continuar a queimar calorias depois de uma corrida.