Fastpitch Softball Tryout Brocas

Fastpitch Softball Tryout Brocas


Eliminatórias Fastpitch softball são um tempo para que os jogadores mostram treinadores que eles podem oferecer à equipe. Por isso, é importante que os treinadores desenvolver brocas tryout que ambos permitem que os jogadores para mostrar suas habilidades e certifique-se que cada jogador está no nível da equipe requer. Os treinadores devem escolher exercícios que se concentram em bater, pitching e Fielding.

Tryout Scramble

A disputa tryout é um exercício de ritmo rápido que testa jogadores 'footwork, velocidade e agitação. Um treinador e um apanhador de ficar na home plate. Um jogador está na primeira base, com uma primeira base de backup atrás dela. O resto dos jogadores alinham-fila atrás terceira base. O treinador acerta um grounder difícil o primeiro jogador na linha na terceira base. Esse jogador campos a bola e joga para o apanhador. O receptor então rola a bola em direção à terceira base, como uma bolsa, ea terceira base carrega a bola e joga para a primeira. Ela continua funcionando e substitui a primeira base de backup. Quando a primeira base pega a bola a partir do terceiro homem da base, ela corre para a parte de trás da linha na terceira base. A primeira base de backup assume a base e a broca começa novamente. Haverá pausas para erros e para substituir o coletor, mas bons jogadores serão capazes de obter através desta broca rapidamente.

Macio Toss

Esta broca bater permite ao treinador ver balanços dos jogadores para uma variedade de alturas diferentes. O treinador está a poucos metros de distância e joga o softball por baixo para o jogador, que atinge. O treinador pode lançar alguns de alta, alguns baixo e alguns no meio. O ponto é para julgar se um jogador pode lidar bater uma bola que ainda é uma greve, mas não é perfeito.

Pitching

Um bom arremessador é fundamental na fastpitch porque esse jogador pode controlar quantos hits a outra equipe ganha. É por isso que é importante que a sua equipa tem um excelente arremessador. Reúna os jarros experimentar para sua equipe. Um por um, eles têm tomar o monte. Cada jogador recebe 10 arremessos, com um treinador dizendo-lhes onde colocar a bola. Outro treinador vai medir a velocidade da bola depois que o jogador joga. Pontuação cada passo de todos os jogadores. Coaduna-se com as pontuações e usá-los para ajudá-lo a decidir qual jarros de escolher.