Farm Salmon Grown comparação com salmões selvagens

Farm Salmon Grown comparação com salmões selvagens


O salmão é uma fonte primária de Omega-3 ácidos graxos saudáveis ​​para o coração, levando-os a ser procurado após a fonte de alimento para muitos americanos. A disputa entre o salmão de viveiro eo salmão selvagem é muito controverso, e existem muitos estudos científicos que analisam os dois tipos de salmão.

Pros de salmão de viveiro

O salmão de viveiro é muito menos caro do que o salmão selvagem. De acordo com Salmon das Américas, salmão de viveiro fornece os mesmos benefícios nutricionais como salmão selvagem, apesar das crenças populares.

Pros de salmão selvagem

O salmão selvagem são muito menos suscetíveis a contaminantes que são freqüentemente encontrados em salmão de viveiro. Muitas das preocupações associadas com o salmão de viveiro não são encontrados com salmão selvagem. O salmão selvagem é muito saudável para consumir.

Preocupações salmão de viveiro

Em 2004, um pesquisador publicou um estudo em uma edição da Environmental Science & Technology mostrando que PBDEs (éteres difenil-polibromados) eram comuns em salmão de viveiro. Além disso, o mesmo pesquisador publicou um segundo estudo na revista Science mostrando que PCBs e dioxinas foram mais concentrados no salmão de viveiro do salmão selvagem. Este mesmo estudo mostrou que o salmão de viveiro da Europa eram mais contaminados do que o salmão de viveiro do Norte ou América do Sul.

Preocupações salmão selvagem

Uma preocupação com o salmão selvagem é a questão da pesca sustentável. Porque é um recurso limitado, o estoque de salmão selvagem pode ser vítima de pesca excessiva.