Famous Old Hotéis em New York City

New York City pode ser uma das melhores cidades do mundo para encontrar modernos, hotéis boutique de luxo. Mas também é uma cidade que abraça a grandeza de seu passado. Nestes hotéis históricos, você pode voltar no tempo à arte deco dos anos 20, boémio dos anos 50 e outros períodos de tempo clássicos.

O Hotel Chelsea, 222 W. 23rd St.

O Hotel Chelsea é um tijolo vermelho, prédio de 12 andares erguido em 1883. O que é agora conhecido como o último lugar Sid Vicious e Nancy Spungen viveram juntos foi um '60s antigo reduto boêmio dos anos 1950 e para artistas como Bob Dylan e Allen Ginsberg.

Waldorf-Astoria Hotel, 301 Park Ave.

Um hotel elegante para os visitantes de elite, o original Waldorf-Astoria foi construído pelos primos distintos americanos, William Waldorf Astor financista e empresário John Jacob Astor IV. O atual edifício art deco tem sido um marco oficial New York City desde 1993.

O Roosevelt Hotel, 45 E. 45th St.

Nomeado em honra do Presidente Theodore Roosevelt, The Roosevelt Hotel abriu em Setembro de 1924 a muita fanfarra e tem sido conhecida como a Grande Dama da Madison Avenue desde então. Líder big band Guy Lombardo começou a tradição de cantar "Auld Lang Syne", balada da véspera de Ano Novo, no Roosevelt Grill.

Algonquin Hotel, 59 W. 44th St.

Mais famoso por sediar a Mesa Redonda do Algonquin, o Algonquin Hotel foi inaugurado em 1902. Essencialmente um ponto de encontro diário para a elite literária influente de Nova York, o quarto Rose era frequentado por Dorothy Parker, Robert Benchley, Robert E. Sherwood e outros por quase um década.

Warwick New York Hotel, 65 W. 54th St.

William Randolph Hearst, magnata revista, encomendou a construção do em estilo europeu, 1926 hotel. Originalmente localizado do outro lado da rua do famoso Teatro Ziegfeld para atrair estrelas do cinema e teatro - e os amigos de Hearst - O Warwick também sediou Elvis Presley e Irving Berlin, e foi o lar de Cary Grant por 12 anos.