Famosos Michigan Faróis

Famosos Michigan Faróis


Com um recorde de mais de 130 faróis espalhados ao longo de mais de 3.000 milhas de costa, Michigan é um destino comum para os entusiastas do farol. Embora haja um número de faróis menos conhecidas com história notável, a maioria dos turistas viajam para observar faróis que se tornaram atrações turísticas oft divulgados. Alguns faróis Michigan ainda são usadas para sua finalidade original, enquanto outros foram transformados em museus ou monumentos nacionais.

Farol velho do ponto de Mackinac

Em maio de 1892, começou a construção do Farol velho do ponto de Mackinac, localizado na ponta da luva Michigan. Este farol serviu como um farol para aqueles que navega os passos de Mackinac, uma passagem entre o Lago Huron e do Lago Michigan. Com uma base de blocos de calcário e tijolos de cor cáqui, à luz torre de 50 pés foi anexado aos aposentos de dois andares ocupados pelo guarda-redes adversário e assistente de guarda-redes e suas respectivas famílias. Os quartos de residência interiores foram construídos com madeira e piso de pinho e decorado com madeira. O telhado foi feito de um metal prensado vermelho. O farol foi aceso primeira tarde em 1892. Embora nenhum nome é oficialmente listado como o designer farol, sabe-se que o gabinete do nono distrito de Detroit do engenheiro emitiu os planos. O modelo deste farol é conhecido por ser irregularmente encanto, em comparação com outros faróis do tempo.

O farol foi desativado em 1957, devido à conclusão da ponte Mackinac. Luzes da ponte eliminou a necessidade de um farol ativo. Três anos mais tarde, em 1960, o Parque Estadual Comissão Mackinac Island adquiriu o farol. O farol se tornaria uma grande atração turística de Michilimackinac State Park. Em 1969, foi adicionada ao Registro Nacional de Lugares Históricos. Nos tempos modernos, os visitantes podem subir a torre e interagir com hands-on exposições no farol.

Frankfort Farol norte do quebra-

Localizado em Frankfort, Michigan, no lado ocidental do estado, o farol Frankfort norte do quebra-virado para o Lago Michigan. O farol original foi construído em 1873, no final de um dos dois pilares de madeira paralelas ao largo da costa.
Em 1932, no entanto, a forma farol original foi alterado, colocando-o no topo de uma nova estrutura de dois andares, o aumento da altura do farol geral por 25 pés. A uma altura total de 67 pés e feita de aço, a torre branca lisa é uma atração turística nos tempos modernos devido à sua história mais do que sua beleza.

Ainda na ativação, o farol fica na entrada do porto de Frankfort, na borda da Main Street, no que é hoje conhecido como o píer de concreto do norte. A cidade de Frankfort também é o lar de um farol de rádio e uma estação de Guarda Costeira dos EUA.

Thunder Bay Island Light

Thunder Bay Island, localizado ao largo da costa oriental de Michigan perto da cidade de Alpena, é conhecido como a casa do Thunder Bay Island Light. Situado na ponta sudeste da ilha, o farol foi construído em 1831, rapidamente se desintegrou e foi reconstruída e estabelecida em 1832. Em 1957, o farol de pedra calcária foi coberta de tijolos para evitar mais danos. Em uma área uma vez conhecida como "Shipwreck Alley" antes que o farol foi construído, o farol ainda é mantida e usada como um farol de navegação, embora ele foi automatizado em 1980.

Um dos mais antigos faróis atualmente utilizados no estado de Michigan, o farol Thunder Bay Island é acessível somente por barco. Apesar de ainda operacional, os esforços estão em andamento, a partir de Março de 2010 e anos anteriores, para renovar a estrutura devido a uma fundação de idade e fissuras na superfície exterior do farol.