Exército Close Combat Training

Exército Close Combat Training


Treinamento de combate é uma parte importante do desenvolvimento extensivo para se tornar um soldado do exército dos Estados Unidos. Soldados do exército dos Estados Unidos são ensinados a se desarmar e defender-se contra os seus inimigos. Estilos de artes marciais, tais como wrestling e jiu-jitsu estão sendo usados ​​para ensinar os soldados a lutar contra inimigos em combate. Para os membros do Exército, esses estilos de melhorar as habilidades de auto-defesa, auto-confiança e força.

Basics

Treinamento de artes marciais tornou-se um aspecto de formação para unidades específicas nas forças armadas dos Estados Unidos. Na divisão do Exército, a única unidade que recebe atualmente este tipo de formação é o Rangers do Exército. Unidades do Exército Rangers aprender esses estilos de luta como boxe, luta e jiu-jitsu. Cada estilo tem qualidades que podem ajudar a salvar a vida de um soldado em perigo. Esses estilos podem ajudar os soldados aprendem a defender-se contra as greves, tomar adversários no chão e ganhar o controle. Além disso, os soldados podem ganhar confiança em suas habilidades ea disciplina necessária para ser bem sucedido em seus papéis.

Boxe

O boxe é um estilo básico luta para combate corpo a corpo auto-defesa. Rangers do Exército são treinados para atacar eficazmente o seu oponente. Outro aspecto importante deste estilo de luta é a capacidade de defender adequadamente os ataques do seu oponente. Os soldados vão aprender a mover seus pés durante uma briga e manter seu nível mãos para desviar e evitar greves. Kickboxing é uma variação do boxe, que também é ensinado com ênfase adicionada usando seus joelhos, cotovelos e pés para prejudicar o adversário.

Wrestling

Wrestling ou de luta é outro estilo de luta que podem construir uma base para treinamento de combate perto. A qualquer momento durante um confronto, um atacante pode pegar um soldado para jogá-lo ao chão. Wrestling ensina Army Rangers as técnicas de equilíbrio e alavancagem adequada para evitar ser levado para baixo, enquanto a obtenção de uma posição dominante sobre o adversário. Wrestling ensinam aos soldados como libertar-se da disputa perigosas e afirma que um adversário pode tentar garantir. Outro benefício para os Rangers do Exército que treinam no wrestling é melhorada resistência muscular e cardiovascular.

Jujitsu e Jujitsu brasileiro

Jujitsu e jiu-jitsu brasileiro são dois estilos de luta que já vi expansão generalizada nos últimos tempos. O surgimento das artes marciais mistas tem demonstrado a sua relevância quando utilizado em situações de auto-defesa. Army Rangers treinados nestas artes aprender habilidades que incluem fechaduras comuns, mantas e técnicas de luta usadas para subjugar e dominar um oponente. Jujitsu brasileiro é importante porque ensina lutadores como se proteger quando uma luta é levado para o chão. Soldados aprender táticas que os ajudam a escapar de posições perigosas e colocá-los em uma forma mais positiva.

Informações adicionais

Army Rangers podem obter benefícios adicionais de treinamento em artes marciais para combate próximo. Por exemplo, jiu-jitsu brasileiro ensina os participantes a respiração e técnicas de relaxamento que podem ajudar durante a situações perigosas, estressantes. Melhoria da resistência cardiovascular, força muscular e flexibilidade também são benefícios do treinamento em artes marciais.