Exercícios Terapia Joelho

Depois de uma grande cirurgia do joelho, o tratamento é necessário, e existem exercícios específicos que podem ser feitas para acelerar a cicatrização de feridas e o conjunto ajudar a restabelecer a sua flexibilidade e resistência.

Alongamento

Alongamentos são focadas nos quadríceps e isquiotibiais, que são os músculos localizados na parte superior e atrás do joelho.
Para isquiotibiais, deitar no chão de costas e mover o joelho não lesionado para cima até o fundo de seu pé toca o chão completamente. Use as duas mãos para agarrar a outra perna logo abaixo do joelho e atrás da coxa, em seguida, puxe-o para alongar a coxa e segure por 20 segundos. Ou, deitar no chão e flexione a perna não lesionada para que ele seja totalmente apoiados no chão, em seguida, passar perto de uma parede, de modo que as nádegas estão a poucos centímetros dele. Levante a perna ferida no alto da parede e fazê-lo em linha reta. Mantenha esse trecho por 20 segundos. Se a dor for muito intensa, voltar para longe da parede um pouco.
Para quadríceps, ficar contra a parede e colocar uma das mãos na parede, sobre o nível do ombro. Use a outra mão para chegar atrás de você como você dobre a perna para cima, em seguida, pegue o pé pelo tornozelo e puxá-lo de volta para a área logo abaixo das nádegas.

Fortalecimento

Lembre-se de começar devagar ao tentar fortalecer o joelho para que você não reinjure-lo.
Coloque uma cadeira com um pé na frente de você e colocar as duas mãos na parte de trás do mesmo. Com os pés na largura dos ombros, lentamente afundar para baixo sobre um pé, pare e mantenha a posição por um momento, e então começar a levantar-se suavemente de volta. Faça este exercício 10 a 20 vezes.
Um exercício de pisar simples também pode ser útil. Coloque uma pequena fezes cerca de 6 a 12 polegadas na frente de seus pés. Passo-se sobre ela com a perna lesionada, em seguida, empurre-se para que a sua força de traz sua segunda perna até ao mesmo nível que a perna lesionada. Repita 10 a 20 vezes.