Exercícios resistência cardio

De atletas de nível profissional para aqueles que só querem ficar em forma, exercícios cardiovasculares têm um lugar em cada treino. Existem inúmeras maneiras de construir seus níveis de resistência, incluindo levantamento de peso alta repetição, andar de bicicleta e poder andar. Não importa quais exercícios você usar, cuidadosamente empurrando-se para além do que você acha que é o seu limite é a única maneira de construir o seu nível de resistência cardio.

Saúde Cardiovascular

Também conhecida como a saúde aeróbico, trata de saúde cardiovascular com o quão bem o seu corpo consome oxigênio. Durante o exercício o seu corpo produz glicose, um açúcar natural, que é então utilizado com o oxigênio para criar a energia necessária para alimentar o seu corpo. Para melhorar a duração eo nível de intensidade que você pode trabalhar em, você deve exercer a nível cardio recomendados e, lentamente, ir além deles.

Correndo: É natural e barato

Correr é muitas vezes considerada a melhor maneira de melhorar sua saúde cardiovascular. Este exercício não requer muito mais do que roupas confortáveis ​​e sapatos de suporte. A jogging em torno do bairro, três vezes por semana vai fazer maravilhas para iniciantes. Correr permite gravar altos níveis de calorias. Usando as calorias queimadas calculadora em aolhealth.com (encontrar um link na seção de Recursos), você pode ver que um indivíduo com peso £ 140 pode queimar mais de 300 calorias, enquanto correndo por 30 minutos a uma velocidade de 10 minutos por milha. As principais preocupações com corrida é que ao longo do tempo ele pode começar a causar danos a seus joelhos e região lombar. Para evitar isso, alongamento, aquecimento e resfriamento são altamente recomendados.

Quando se trata de usar a correr para ajudar a construir a sua resistência cardio, paciência é fundamental. Você não deve se estender durante muito rapidamente ou você pode desanimar-se de alcançar seus objetivos. A primeira coisa que você precisa fazer é medir seus níveis atuais de aptidão. No primeiro dia não definir uma distância planejada para correr, mas correr até que você sinta a necessidade de parar. Quando você chegar a esse ponto, tomar conhecimento do mesmo, e continuar a empurrar-se um pouco mais além do que a cada dia. Manter um caderno de exercícios ajuda porque uma vez por semana, você pode ver o quão bem você está melhorando.

Biking

Se você monta uma bicicleta estacionária no ginásio ou de bicicleta de fora, este exercício também irá ajudar a melhorar a força nas pernas, especialmente se você jogar em morros ou níveis mais elevados de resistência. Enquanto você não pode queimar tantas calorias como você correr, você ainda vai melhorar sua saúde cardiovascular e construir a força das pernas.

Como com a corrida, empurrando-se ainda irá ajudá-lo a alcançar novos níveis. No entanto, com andar de bicicleta é uma boa idéia usar diferentes tipos de terreno durante o treinamento. Se o seu bairro ou área de equitação local tem numerosas colinas, em seguida, usando esses caminhos ou ruas dará um impulso adicional ao seu treino. Mountain bike pode ser bom para isso.

Usando níveis mais elevados de intensidade quando equitação irá ajudá-lo a construir maiores níveis de força e resistência cardio. Casualmente andar de bicicleta não vai forçar o seu corpo para se adaptar ao novo stress, por isso você deve andar em um ritmo mais rápido por longos períodos de tempo do que o normal.

Máquina elíptica

Um cruzamento entre corrida e esfola, o instrutor elíptico é uma boa ferramenta para empurrar-se para novos níveis de resistência. Esta máquina trabalha vários grupos musculares por todo o corpo, permitindo-lhe definir vários níveis de resistência para ajudar a melhorar a sua força.

Intervalo de formação na máquina elíptica irá melhorar a sua resistência cardiovascular. Quando você começar, fique na máquina por 10 a 15 minutos com as configurações mais baixas. Como você se sente cada vez acostumados a estes níveis, aumentar o seu tempo total ea resistência. Variando a direção que você empurrar os pedais do pé vai treinar diferentes músculos em suas pernas e núcleo, o que também ajuda a construir a resistência.