Exercícios radiculopatia cervical

Radiculopatia cervical é uma condição que ocorre quando ocorre uma lesão perto da raiz do nervo perto do vértebras. Isso pode resultar em dor, perda de função, dormência e fraqueza geral no ombro, braço, perna, pé e dedos do pé. A fim de compensar estas doenças, exercícios e fisioterapia são os primeiros tratamentos prescritos.

Estiramento lombar

A fim de soltar um nervo comprimido perto da coluna vertebral, que se estende a lombar é um dos exercícios prescritos. Deite-se no chão de barriga para baixo. Coloque seus braços e cotovelos na frente de você. Pegue sua cabeça, colocar o seu peso sobre os antebraços e cotovelos. Isso irá alongar a região lombar e ajudar a aliviar a dor associada com um nervo comprimido. Faça isso 10 vezes, dar uma pausa de 15 segundos e repita.

Estiramento no joelho

Deite-se de costas e dobre os joelhos. Pegue sua perna direita e puxe-o até seu peito e segure por três segundos. Volte a perna à sua posição original. Pegue sua esquerda perna e puxe-o até seu peito e segure por três segundos. Devolvê-lo à sua posição original. Faça cada perna 10 vezes, dar uma pausa de 30 segundos e repita o conjunto. Este exercício pode ajudar a soltar um nervo comprimido que está colocando pressão sobre a coluna vertebral.

Trecho parede

De frente para a parede, ficar 18 centímetros de distância da parede e levantar os braços na altura do ombro. Coloque-os para fora na frente de você e pressionar a parede. Sua perna direita deve estar diretamente sob o seu ombro direito. Solte o seu pé esquerdo para trás 12 a 14 polegadas. Pressione para a frente de sua área nádegas por 20 segundos. Mude de posição com as pernas e imprensa para a frente de suas nádegas por mais 20 segundos. Repita o conjunto de cinco vezes e fazê-lo duas vezes por dia.