Exercícios que ajudam os Braços e Voltar

Exercícios que ajudam os Braços e Voltar


Existe uma grande quantidade de sobreposição entre o braço e nas costas exercícios porque você precisa contratar os braços para trabalhar a parte de trás e vice-versa. No entanto, há determinados exercícios que trabalham o braço mais do que a parte de trás e, novamente, vice-versa. Ao treinar as duas partes do corpo em quantidades iguais você vai construir de forma segura seu braço e força de volta, o que o fará mais forte, mais enxuta e menos propenso a lesões.

Deadlift

Um exercício fundamental para ajudar os seus braços e costas é o agachamento, porque ele funciona nos dois braços e as costas (além de suas pernas, abs e bumbum). Para deadlift, você precisa obter uma barra e carregá-lo com o peso no chão. Comece pequeno para que você possa aperfeiçoar seu formulário.

Stand com os pés na metade debaixo da barra e agachar com a bunda virada para trás. Mantenha as costas retas e agarrar a barra; empurrar com as costas dos seus pés e ficar de pé, tendo o cuidado de manter os braços esticados. Em seguida, retornar a barra de volta para o chão.

É fundamental que você mantenha as costas retas durante este exercício como uma parte traseira arredondada está pedindo lesão. Assim, manter a cabeça erguida e peito grande.

O levantamento terra é excelente para os seus braços e costas porque exerce seus braços, mantendo-os em linha reta durante o elevador e as costas também por mantê-lo em linha reta durante o elevador. Isso é porque você estará lutando inclinação natural do seu corpo para dobrar uma ou ambas as partes do corpo.

Voltar Exercícios

Você também pode fazer exercícios que só exercem a volta. Uma ótima maneira de fazer isso sem qualquer peso é com uma linha invertida. Linhas invertido é quando você pega um bar que é de 3 ou mais metros do chão (o rack de agachamento é um bom lugar para encontrar um). Encare o bar com os pés apontando para o teto e se levanta. Isso vai envolver a sua volta usando seu corpo como um peso.

Halteres também são boas opções. O exercício básico haltere é a linha - puxando o haltere para cima em direção a si mesmo. Um exemplo disso é a linha curvada, em que você coloca um joelho em um banco e pendurar um haltere do banco. Manter as costas retas, puxe o haltere até seu peito e devolvê-lo de volta à sua posição de suspensão de uma maneira controlada.

Esta é apenas uma seleção de exercícios de volta; muitos mais estão disponíveis nos recursos.

Exercícios de braço

O braço se divide em duas partes principais: o bíceps e os tríceps. Desde que mover os braços em direções opostas que têm diferentes exercícios para trabalhá-los.

Exercícios de bíceps são qualquer coisa que se enrola a mão em direção ao ombro. Um bom exemplo é a onda do bicep haltere, onde você pega um haltere e levá-la em direção ao ombro enquanto flexiona seu bíceps. Um equivalente de peso corporal é o chinup.

Tricep exercícios são exercícios em que você faz o oposto de uma onda. Propinas são um bom exemplo. Pegue um haltere e ajoelhar-se sobre um banco como você fez com as linhas de halteres acima. Manter as costas retas, "kick" seu braço segurando o haltere para trás até que esteja em linha reta. Isso funciona seu tríceps de forma muito eficaz.

Com relação ao peso corporal, você pode fazer mergulhos, que são quando você pegar dois bancos e equilibrar-se entre eles com as mãos ao esticar as pernas na frente de você. Mergulhe para baixo até que seu bumbum é muito próximo ao chão, em seguida, conduzir o seu corpo de volta para cima com os braços; novamente, isso funciona seu tríceps.