Exercícios pélvicos chineses

Exercícios pélvicos chineses


Exercícios chineses têm sido usados ​​há milhares de anos para fortalecer os músculos e ajuda a aliviar a dor. A medicina chinesa tem uma abordagem holística para o exercício, utilizando todo o corpo para se tornar mais saudável e em forma. Exercícios pélvicos ajudar com incontinência urinária, fortalecimento dos músculos após o parto, proporcionando alívio da dor pélvica e aumentar o prazer sexual.

Qigong pélvica Squat

Qigong é uma parte da medicina tradicional chinesa que inclui exercícios para curar, bem como fortalecer o corpo. Comece o agachamento pélvica em pé com as pernas largura dos quadris e pés apontando ligeiramente para fora. Inspire ao levantar lentamente os braços para o nível do peito, com as palmas voltadas para cima. Ao expirar, vire as mãos para que as palmas das mãos fiquem voltadas para baixo, abaixe os braços e dobrar os joelhos em uma posição de cócoras. Esprema seus músculos pélvicos enquanto reduzem para a posição de agachamento. Segure por um momento antes de inalar e começando a subir para fora da posição de agachamento. Repita quantas vezes for possível, sem causar dor. O objetivo é tentar aumentar o seu número de agachamentos cada vez que você faz o exercício.

Impulso pélvico

O impulso pélvico é um exercício tradicional chinesa Qigong para a saúde pélvica e aumento do prazer sexual. Comece o exercício impulso pélvico por de pé com as mãos na cintura. Inspire lentamente enquanto empurrando a pélvis para trás, tanto quanto possível, arqueando a parte inferior das costas e enfiar a extremidade traseira para fora. Segure por um momento nesta posição. Comece a expirar e, ao mesmo tempo movimentar a pelve para a frente, endireitando a parte inferior das costas e colocando seu traseiro em tanto quanto você puder. Continue alternando o exercício e para trás por dois a três minutos.

Pélvica Bloqueio

Também conhecido como o bloqueio anal, este exercício pode ser feito durante uma sessão, em pé ou sentado. O bloqueio pélvica envolve contrair os músculos do esfíncter anal tão firmemente quanto possível, sem causar dor. Mantenha essa posição por 10 a 12 segundos. Enquanto você está segurando você vai sentir o aperto na pelve, sacro e áreas abdominais. Quando terminar, faça uma pausa por um momento para respirar fundo antes de começar o exercício novamente. Realize o exercício de três a cinco vezes.