Exercícios para um posterior da ruptura labral no ombro

A reabilitação é um processo tedioso, mas necessário para melhorar uma parte do corpo após uma lesão. Lesões do manguito rotador ocorrem mais comumente em atletas, onde é usada força de rotação, por exemplo, na natação, baseball, e levantamento de peso. Existem várias classificações para as lágrimas que começam no nível 1 lacrimogêneo e aumentar para o nível 3 O ombro é uma articulação bola e soquete que permite uma ampla gama de movimento; No entanto, esta gama faz com que o conjunto instável e, por conseguinte, sujeitos a lesão. Dependendo do nível da lesão, sua reabilitação podem variar ligeiramente a partir desta descrição.

Amplitude de movimento exercícios

Gama básica de exercícios de movimento permitirá a articulação para começar a reaprender a mover-se. Fique em pé e dobrar na cintura. Permita que seus braços para pendurar debaixo de você. Mova os braços em um movimento circular, no sentido horário em primeiro lugar. Os círculos devem ser do tamanho de uma bola de basquete, se possível. Pré-forma 10 círculos e depois parar e inverter a direção. Se em pé é desconfortável, então isso pode ser feito deitado de bruços com o braço pendurado na borda de uma mesa ou cama. Em seguida realizará a "Caminhada da parede." Coloque a mão na frente de você, enquanto enfrenta uma parede. Coloque a palma da mão sobre a parede e use os dedos para caminhar lentamente até a parede. Tal como o seu braço vai mais alto, aproxime-se da parede. Não force o braço para ir mais alto se você sentir dor intensa. O desconforto de se esperar, mas não dor.

Exercícios de rotação

Rotação interna e externa são uma parte importante da recuperação do ombro. Eles ajudam a estabelecer a estabilidade e força no ombro e bíceps. Estes devem ser feitos sem peso em primeiro lugar. Como sua força progride, adicione pequenos incrementos de peso, começando com 1 £ rotação interna é realizada por mentir sobre o seu lado direito e segurando um haltere em sua mão direita com o braço dobrado a 90 graus. Traga a sua mão em seu corpo, usando o cotovelo como ponto de pivô. Uma prforma de 10 repetições, com não mais pesado do que 3-lb. halteres. Rotações externas são pré-formada por mentir sobre seu lado esquerdo, com o peso de sua mão direita. Comece com o braço direito dobrado a 90 graus, com o seu braço sobre os músculos abdominais. Use o cotovelo direito como seu eixo e levantar o peso em direção ao teto, sem mover o cotovelo. Preform10 repetições e certifique-se o peso é leve. O deltóide posterior é o motor primário neste exercício, mas os tendões estão também no trabalho.

Exercícios de força.

Lesões no ombro são comuns com as atividades suspensas. Por esta razão, qualquer sobrecarga de exercício com pesos devem ser evitados durante o período de reabilitação. Para envolver os deltóides com o mínimo de impacto do manguito rotador, executar elevações laterais. Elevações laterais laterais são feitas com as mãos ao seu lado segurando halteres. Levante os braços para cima e para fora do corpo. A posição final para os seus braços não deve ser maior do que paralelo ao chão. Faça 10 repetições. Elevações laterais dianteiros são pré-formada no mesmo movimento, mas para fora na frente do corpo, em vez de ao lado. Mais uma vez, realizar 10 repetições. Continue a usar pesos leves só até os exercícios se tornam mais fáceis e amplitude de movimento melhora.