Exercícios para um Chin Flacidez

Ninguém gosta de um caídas, flacidez queixo, mas isso muitas vezes acontece à medida que envelhecemos, ou quando perdemos uma grande quantidade de peso. No entanto, você pode realizar exercícios para a região do queixo, criando uma aparência mais tonificada e perfil com um pouco de esforço. Uma vez que muitos de nós são auto-consciente da nossa aparência, exercícios de aprendizagem para um queixo flacidez pode ajudar a melhorar não só a nossa aparência e perfil, mas a nossa auto-estima também.

Beije o teto!

Olhe para cima, para o céu (ou o teto de sua casa, se você preferir fazer este exercício em particular). Biquinho, como se você está indo para dar o teto realmente um grande beijo! manter os lábios franzidos e dar teto, um beijo firme lenta, mantendo os lábios juntos, como você, literalmente, tentar tocar o teto com seu beijo. Faça este exercício cerca de dez vezes por dia para começar e, em seguida, aumentar para vinte após cerca de três dias.

Mastigue ao lado

Fique de pé ou sentar-se com o seu rosto para a frente. Em seguida, sem mover os ombros, olhe para a esquerda, tentando obter o queixo alinhado com seu ombro esquerdo. Então, fingir que está mascando chiclete. Mastigue devagar, com a boca fechada, cerca de vinte vezes, e em seguida, repita para o lado direito mais vinte vezes.

Jaw empurra

Empurre sua mandíbula para frente, bem como um buldogue olha com sua mandíbula inferior saliente para a frente passado o lábio superior. Mantenha a cabeça reta, enquanto você faz esse exercício, e realmente focar movendo apenas o maxilar inferior para a frente e para trás, lentamente. Conte até cinco enquanto você empurra a mandíbula para a frente e mantê-lo no lugar antes de permitir que ele retorne à sua posição normal. Repita este exercício entre dez e vinte vezes por dia.