Exercícios para um anos de idade mulher de 54

Exercícios para um anos de idade mulher de 54


Embora o corpo de uma mulher de 54 anos de idade, não é o mesmo que uma mulher mais jovem do, ele ainda pode olhar e sentir saudável e forte com o exercício adequado à idade. Se o seu objetivo inclui a entrar e ficar em forma, então o exercício adequado está em ordem. Você pode empurrar o seu corpo como uma mulher de 54 anos de idade, assim como você fez quando você era mais jovem, desde que você está saudável e capaz de trabalhar fora. Não importa o que sua história exercício passado foi, melhorando a sua aptidão agora irá mantê-lo olhar e sentir o seu melhor ao longo de seus anos mais tarde.

Atividade aeróbica

O exercício aeróbico pode ajudar as mulheres que são 54 anos perder quilos em excesso e manter um peso normal e saudável. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos sugere que os bons resultados de saúde são mais prováveis ​​quando os indivíduos participar de intensidade moderada atividade aeróbica, como caminhada rápida, pelo menos 150 minutos por semana. Se a perda de peso é uma preocupação para você, sua maneira de trabalhar a mais do que esse valor iria ajudá-lo ainda mais. Se você optar por fazer exercícios de intensidade vigorosa, como corrida, você pode reduzir o tempo de exercício para 75 minutos por semana.

Treinamento de Força

Mirabai Holland, diretor do fitness e wellness na 92nd Street Y, em Manhattan, diz que o treinamento de força ajuda a baby boomers construir músculos e regular o metabolismo da glicose. A pesquisa indica que o treinamento de força promove a longevidade e reduz o risco de doenças. Faça exercícios de treinamento de força durante 30 a 45 minutos, duas vezes por semana. Tente bíceps, agachamento modificados e lunges e flexões, por exemplo. Você pode até mesmo fazer alguns desses exercícios com uma banda de resistência.

O treinamento da flexibilidade

Flexibilidade torna-se mais importante para uma mulher de 54 anos de idade. Se você não esticar e mover seus músculos, então as articulações tornam-se naturalmente menos flexível, assim, impactando negativamente a sua amplitude de movimento e capacidade de fazer tarefas normais, cotidianas. A. Lynn Millar, Ph.D., um fisioterapeuta e professor de Winston-Salem State University, na Carolina do Norte, afirma que os melhores trechos são aqueles que aumentam a flexibilidade para aquelas áreas onde você sente tensão em seu corpo. Embora muitas diretrizes recomendam o alongamento três vezes por semana, Millar sugere alongamento diariamente. Segure trechos por 15 a 30 segundos por trecho. Bons exercícios de alongamento incluem círculos cabeça e alongamentos da panturrilha, onde você está ou sentar e alcançar para seus bezerros e alongar os tendões no processo.

Treinamento Equilíbrio

O treinamento do equilíbrio é um exercício benéfico não só para melhorar o equilíbrio, mas também para a construção de resistência, força e coordenação. Um estudo de 2007 publicado no "International Osteoporosis" sugere um programa de treinamento de equilíbrio rotina pode melhorar a mobilidade e reduzir a frequência de queda. Sabrena Merrill, equilíbrio especialista em treinamento em Kansas City, MO, sugere que o treinamento de equilíbrio melhora sincronismo e coordenação. Tente pé sobre uma perna e segurando-o por 10 segundos. Outro exercício envolve equilíbrio em pé no topo de seus dedos do pé e segurando para uma contagem de cinco antes de liberar.

Núcleo de formação

Núcleo de formação é essencial para uma mulher que tem 54 anos de idade. Aperto e tonificação de seus músculos abdominais apoiar as costas e ajudar a prevenir lesões. Executar flexões em vez de cheios flexões, que não são tão eficazes e podem levar a pressão sobre o seu pescoço. Você também pode executar uma onda reversa por mentir sobre suas costas e puxando os joelhos em seu peito. Mantenha essa posição por cinco segundos e solte. Comece com 10 repetições antes de aumentar gradualmente o número de repetições.