Exercícios para o ombro e punho Problemas

Muitos dos problemas que ocorrem com os ombros e pulsos de uma pessoa não são devido a lesões, mas apenas fraqueza das partes do corpo. Construir o músculo nos ombros e pulsos com exercícios muito simples podem fazer muitos dos problemas desaparecem. Executar os exercícios com peso mínimo e um regime constante.

Ombros

Há muitos exercícios que podem fortalecer um dos ombros e pode ser feito sem a ajuda de observadores ou máquinas complicadas. Começando com pesos livres mínimos (ou mesmo começando por apenas fazendo o movimento sem pesos) é recomendado para manter de ferir a si mesmo e para obter o movimento para baixo e sentir os grupos musculares que está sendo trabalhado. Se os pesos que você está usando sentir muito fácil, tente ir até alguns quilos até que você pode sentir como há aumento da tensão em seus ombros enquanto você faz o exercício.

O primeiro exercício que tem como objetivo fortalecer a maioria dos músculos nos ombros é o supino inclinado. Este exercício é iniciado usando um banco inclinado e deve ser ajustada para deixar o seu corpo quase sentado, mas ainda com uma ligeira inclinação para que a sua volta é em um ângulo. Usando os pesos, empurrá-los para cima no ar, ficando em linha com o seu peito, e inalar. Lentamente, abaixe os pesos de volta para o seu peito e expire sua respiração. Repita estes movimentos 10 a 12 vezes para três conjuntos, levando 30 segundo a 1 minutos de intervalo entre repititions.

O próximo exercício é projetado para trabalhar os trapézios em seus ombros. Encolhe os ombros são relativamente fácil e pode ser feito com um pouco mais de peso à medida que são deadlifted e apoiada por todos os músculos de seus braços. Comece em uma posição ereta com os pesos em suas mãos e para baixo em seus lados. Lentamente, encolher os ombros em um movimento circular para a frente, para cima e, em seguida, volta e mantenha a posição para trás por alguns segundos antes de liberar a tensão em seus ombros. Repita isso 10 a 12 vezes para três conjuntos e tomar 30 segundo a 1 minutos de intervalo entre eles.

O último exercício é um exercício de desgaste para baixo para terminar o treino e dar seus ombros o último empurrão para construir a sua força. Localizar uma tabela que é resistente, mais curto do que você e pode manter seu peso sem se mover quando você descansar seu peso sobre ele. Coloque as mãos sobre ele sobre na largura dos ombros e começar a fazer flexões de mesa, facilitando-se até a mesa e empurrando-se para cima, mantendo as costas e as pernas em linha reta. Repita estes até que você não pode fazer mais nada e depois parar. Permita-se para recuperar o fôlego e fazer de novo 2 vezes mais antes do treino é completo.

Pulsos

Problemas com o pulso são muito mais fáceis de resolver do que são necessários os ombros e exercícios mínimos - apenas bom alongamento para ajudar a construir o pulso. Muitas pessoas que tiveram lesões no punho é dito que a obtenção da amplitude de movimento é o passo mais difícil para o fortalecimento do pulso. O alongamento pode manter sempre lesões de distância e, para peças pequenas, como o pulso, pode fortalecê-la melhor do que a maioria dos exercícios.

O primeiro estiramento é chamado o teste de gama de movimento. Comece com os dedos por todo o caminho para a frente tentando tocar a parte interna do seu pulso e, em seguida, em um movimento circular, ir sentido anti-horário com os dedos por todo o caminho de volta a tentar tocar a parte externa de seu pulso e volta em torno ao ponto de começar . Continue a fazer isto durante muitos minutos para ajudar a esticar as muitas pequenas partes do pulso, a menos que você começar a sentir dor, caso em que você deve parar.

O próximo trecho é um exercício de alongamento simples, onde você começa com a colocação de sua palma mãos para baixo sobre uma mesa e inclinando-se o peso do corpo para a frente, de modo que seus braços se movem para a frente enquanto suas mãos ficam na mesma posição, essencialmente esticar tudo no pulso. Continue a adicionar tensão como desejado para que você possa sentir o alongamento.

Última é um exercício emocionante que exige que você tenha uma pequena bola de borracha ou algo que você pode espremer que vai desistir de sua tensão de modo que suas mãos podem "morder" nele. Basta apertar e soltar o objeto, em qualquer velocidade e capacidade de força, uma vez que irá reforçar as partes do seu pulso que o alongamento não pode. Como este é um exercício estático, que pode ser feito em tantas repetições e séries, como você, por favor, terminando sempre que você sentir como se tivesse suficientemente trabalhados no pulso ou você se cansa.