Exercícios para fadiga

Exercícios para fadiga


Pessoas sedentárias que sofrem de fadiga pode aumentar os níveis de energia ao longo do tempo, se eles realizam diariamente, os exercícios de baixa intensidade. Exercícios de baixo impacto podem aumentar seus níveis de energia em até 20 por cento e reduzir seus sintomas de fadiga em 65 por cento, de acordo com a Science Daily. Embora muitas dessas rotinas de exercício pode ser realizado em casa, você pode ganhar mais energia, estimulando as glândulas supra-renais - as glândulas que são responsáveis ​​pela produção de energia - através de constante treinamento aeróbio ou yoga.

Alongamento

Esticar as pernas antes de cada sessão de treino para evitar lesões musculares. Para alongar os músculos das pernas, sentar-se no chão com as pernas abertas e os joelhos levemente dobrados. Dobre o tronco mais, atingindo ambos os braços com as palmas voltadas para o chão e mantenha o alongamento por 30 segundos - abster-se de saltar. Facilidade de alongamento, se você sentir desconforto. Liberação e esticar repita pelo menos duas vezes antes de caminhar ou correr velocidade. Solte o pescoço girando-lo lado a lado.

Andando

Vá andando. Use sapatos confortáveis ​​e roupa de treino folgada. Andar em um ritmo lento e deliberado por pelo menos 30 minutos durante cada sessão de caminhada. Destinam-se a caminhar pelo menos duas a três vezes por semana, se você é novo para a caminhada. Adicionar um adicional de 10 minutos para a sessão de pé após o primeiro par de semanas, uma vez que você se acostumar a andar em um ritmo confortável.

Andar velocidade

Velocidade de caminhada uma vez que seu corpo se acostumou a diária baixa intensidade pedestres ou para desafiar a si mesmo. Alongar as pernas como você caminha para cobrir mais terreno do que caminhar básica. Adicionar variedade e energia para o seu passo a balançando os braços - braço direito passos perna direita, e vice-versa - como você anda para ajudar a manter a dinâmica.

Jump Rope

Pular corda para aumentar a energia, agilidade e coordenação. Selecione uma corda de pular para o seu tamanho - quando você pisa nele com ambos os pés, os punhos devem chegar às axilas. Saltar sobre uma superfície resistente ao choque, como um piso de madeira ou tapete de fitness. Comece pulando a cada 20 segundos, tentando pular por 20 segundos sem tropeçar. Permitir que os intervalos para ser breve e parar antes de a fadiga. Pratique frequentemente para construir a sua resistência salto passado de 20 segundos, com intervalos curtos de descanso. Destinam-se a completar 2:59 minutos rodadas, com um período de 30 segundos de descanso entre as séries.

Yoga

Selecione uma aula de yoga para combater a fadiga crônica e ajudar a estimular as glândulas de adrenalina, que são responsáveis ​​pela produção de hormônios que mantêm a sua vitalidade para cima. Um movimento benéfico é o Halasana arado pose - que você pode fazer em casa. Para começar, flexione os joelhos e descansar o joelho direito ao lado da orelha direita e no joelho esquerdo pelo lado da esquerda. Empilhe três ou mais cobertores firmes em cima de um tapete de yoga. Dobre cada toalha em um retângulo e empilhá-los em cima uns dos outros. Coloque sua parte superior das costas em cima das toalhas com sua parte superior do pescoço na esteira. Expire e levante as articulações do quadril. Levante as duas pernas juntas acima de seus quadris, sobre sua cabeça e com os pés tocando o chão. Permita que o seu torso para ser perpendicular ao chão e as pernas totalmente estendidas. Mantenha as mãos e pressione os braços para baixo para o chão. Segure esta posição por um a dois minutos. Descanse por 30 segundos e repita 2-3 vezes para revigorar-se.