Exercícios para ajudar a endireitar a espinha

Má postura assola muitas pessoas e pode se tornar um problema sem a pessoa perceber. Hábitos de trabalho, tais como hunching sobre um teclado de computador durante todo o dia ou condições médicas, como a escoliose pode ser a causa da má postura. Endireitar a coluna, melhorando a flexibilidade e tônus ​​dos músculos que suportam as costas, pescoço e ombros através do exercício pode levar a uma melhor postura. Os benefícios desta melhoria pode incluir uma melhor circulação, função respiratória e nervosa, e uma redução na dor nas costas, de acordo com o site PerfectPostureProgram.

Stand Tall

Aprenda a ficar corretamente em pé e começar todos os seus exercícios de pé a partir desta posição. Alcançar a posição de postura perfeita de pé com sua largura do ombro dos pés distante e conscientemente se alinhando suas orelhas, ombros, quadris, joelhos e tornozelos em uma linha reta no chão. Puxe o seu umbigo com seus músculos abdominais em direção à coluna e você está em uma posição verdadeiramente em linha reta, de acordo com o site do Spine-Health.

Aquecer

Comece todas as sessões de exercícios com um warm-up. Enquanto em pé corretamente reta, mova seus pés um pouco mais para fora e levante ambos os braços esticados para o lado em uma posição "estrela". Estique um braço acima da sua cabeça enquanto desliza o outro braço para o lado de sua perna. Depois de ter chegado tão longe quanto você é capaz de esticar, fazer uma pausa e respirar profundamente, em seguida, subir a sua posição inicial e esticar o outro lado. Realize este exercício duas vezes de cada lado.

A partir da posição da estrela, vire a cabeça para olhar para uma de suas mãos estendidas e torcer o tronco para girar a mão atrás de você na medida do possível. Retorne à posição inicial e vire a cabeça para o outro lado e torcer para o lado oposto. Repita este exercício duas vezes.

Voltando à posição da estrela, levantar as mãos para o ar com os cotovelos flexionados, mantendo os braços na posição original. Eleve um joelho para o ar e torcer para tocar o cotovelo oposto ao joelho. Lados alternados por 15 segundos, respirando livremente. Prepare-se para passar para o próximo exercício.

Alta nas costas e pescoço

Rolar sua cabeça em torno vagamente em círculos de forma descontraída por 15 segundos e, em seguida, use os dedos para massagear a parte de trás do seu pescoço e coluna vertebral, logo abaixo do pescoço. Após esta massagem, rolar seus ombros, empurrando-os para trás como você rolá-los por mais 15 segundos, de acordo com Spine-Health.

A partir da posição da estrela mencionado anteriormente, levante os braços em "Y" com as mãos um pouco acima do nível da cabeça. Tire suas omoplatas juntos, começam a inalação e levantar as mãos acima da cabeça, mantendo as omoplatas juntos, tanto quanto possível. Suas mãos devem tocar acima de sua cabeça que você terminar de inalação. Expire e abaixe os braços para a posição inicial e relaxe. Repita o exercício três vezes.

Balanço Núcleo

Equilibre o núcleo do corpo por adequadamente estar em linha reta e puxando o umbigo em direção à coluna com os músculos abdominais. Mantenha essa postura como você dar um passo em frente. De acordo com Spine-Health, você deve imaginar que você está em uma corda bamba.
Esse exercício parece muito com uma estocada eo joelho para a frente deve permanecer sobre o tornozelo e não ao longo dos dedos. Mantenha essa posição por 20 segundos e depois passo com o pé oposto e segurá-la por mais de 20 segundos.